Você é o meu melhor presente


Você acha que eu sou a pessoa mais confiante do mundo quando se trata de nós, mas acredita que eu sou da cabeça aos pés mergulhada em várias inseguranças? Mesmo sabendo que cada parte da nossa história já deu certo e que o restante dela iremos construir juntos do jeitinho que planejamos, eu ainda tenho um medo danado das coisas não saírem da maneira como imaginamos, porque eu não aprendi a viver o agora sem você do meu lado e muito menos o futuro. 

Quero continuar acordando nos finais de semana com você me abraçando logo de manhã, com você me enchendo daqueles teus beijos e dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, porque só você para despertar tanto sentimento em mim de uma vez só e com tamanha intensidade, e mesmo com todas as certezas que você me dá, ainda bate aquele medo traiçoeiro no peito, mas a única coisa em que consigo pensar é no quanto eu quero cuidar de você. 

Quando você estiver triste por algum motivo que talvez eu não faça ideia do que seja - mas eu te conheço tão bem que não tem como passar despercebido - eu vou te enrolar nos meus braços até arrancar a força todo o teu cansaço, vou fazer as minhas brincadeiras até você não ter escapatória e sorrir de volta, porque eu quero ser o motivo do teu sorriso mesmo quando você estiver pra baixo e também porque quando estamos juntos eu só penso em cumprir todas as promessas que fiz de cuidar do maior presente que eu poderia receber: você. 

Sinto que a nossa história teve que acontecer, e se não fosse agora, seria em outro momento ou em outra existência, porque de algum jeito, o que temos ultrapassa todos os limites, o que somos me tira do eixo, me faz viajar por um sentimento que me faz melhor a cada dia, ou melhor, a cada instante, e se não fosse você e tudo o que construímos juntos, eu não me sentiria a pessoa mais sortuda no universo por ter conquistado o melhor presente de todos: você. 

Comentários

Postagens mais visitadas