Essa noite eu chorei de saudade


Chorei quando percebi que cê não estava do meu lado, e ao invés de sentir o seu corpo colado no meu em um daqueles abraços apertados, senti que havia só mais um vazio. Mesmo que fosse só por uma noite, uma parte de mim não conseguia evitar o efeito da sua ausência sobre mim. 

É verdade que eu tenho a mania de chorar fácil, seja porque perdi o episódio da minha série favorita desde precisar estourar uma espinha que está incomodando a minha pele. Sei que sou cheia de sentimentos que me transformam na garota mais dramática do mundo, mas essa noite eu precisei sobreviver a falta de você como se um pedaço de mim estivesse faltando.

Quando o relógio na parede deu onze horas, uma lágrima ameaçou surgir no olhar, e eu não pude deixar de perceber o quanto a tua ausência me machuca, mesmo sabendo que eu tenho hora marcada pra te ver no dia seguinte. Não posso ignorar a saudade, até porque ela só continua crescendo nas últimas horas, principalmente quando percebo que não será essa noite em que irei admirar o teu jeito engraçado, ou a maneira como você me faz rir, ou todas as coisas inteligentes que você me diz. 

Chorei ao sentir toda a mudança que você fez da minha vida, mesmo sem ter a menor intenção você me transformou em alguém que eu nunca imaginei ser. Me deu todos os motivos do mundo pra ser melhor e todas as razões pra jamais querer ir embora da sua vida, mas essa noite, eu chorei de saudade.

Chorei quando senti a distância me sufocando um pouco mais. Chorei pela falta do teu afeto, pelas lembranças que uma parte de mim daria tudo pra reviver nesse instante, pra não ter que esperar mais algumas horas pra finalmente estar nos seus braços outra vez. 

Comentários

Postagens mais visitadas