7 on 7: BRINCANDO COM AS CORES - AMARELO


Esse é o primeiro projeto fotográfico que participo com outras blogueiras, o que acho incrível e incentivador, pois é uma maneira que encontrei de conhecer histórias de outras garotas que também fazem um trabalho lindo e inspirador, com todo carinho e amor, não apenas para agradar leitores e inscritos, mas porque realmente amam o que fazem. 

Sempre acompanhei o projeto 7 on 7 em outros blogs, e acho um verdadeiro privilégio entender que a essência dessa iniciativa é despertar o nosso lado mais criativo, nossa inspiração secreta, e distribuir cada pedacinho dela no mundo.

São 7 blogueiras que todo dia 7 postam 7 fotos de sua autoria de acordo com o tema proposto em cada mês, e como sou um desastre total em ser fotografa por alguns segundos, simplesmente amei a ideia. Amei as fotos, e tentei caprichar o máximo possível. 

Tirei essa foto quando estava atravessando a avenida Anhaia Melo, próxima ao meu serviço. Foi um pouco inesperada, como todas as fotos que costumo tirar de paisagens aleatórias. 


Eu não sou tão ótima em recortar e colar, mas eu tentei ser criativa e fazer uma pétala de flor, que infelizmente não deu muito certa.


Essa foi uma das "primeiras" frases que utilizei para incentivar tantas outras pessoas por meio do blog, e não ficou tão bonito do jeito que imaginei, afinal não sou designer etc. mas de alguma maneira, ficou uma foto estilo tumblr.


Comprei essa caixinha esses dias, o motivo ainda não sei, só que sua beleza chamou minha atenção e me  fez lembrar o início do projeto 7 on 7. E o pingente de águia simboliza o poder, a proteção, a liberdade de voar sempre que possível. 


Eu estava indo para o serviço, e como eu disse, amo registrar momentos inesperados de simples instantes no meu cotidiano. Minha sandália em um tom amarelo, e uma calça preta que sempre uso, e uma calçada cheia de pedinhas.
O que falar sobre a melhor coisa que existe no mundo? Somos amantes de risos repentinos e apaixonados pelo gostinho de felicidade que surge entre cada risada. Marquei essa frase na minha agenda com uma caneta marca-texto e deixei lá, e quando chegou a data da página, achei certo registrar. 


Uma página de cada vez é um diário que o próprio leitor faz parte, ele rabisca, lê, sonha, escreve, desenha, tudo dentro de um livro que se abre para o universo de cada pessoa como uma porta levando a um mundo mágico. A capa amarela é show. 
Não se esqueçam de dar uma olhadinha nos blogs participantes do projeto, com tanto amor e carinho das de todas não tem como não amar as fotografias que elas tiraram, cheias de significados e inspiração. 

Comentários

  1. Ficaram lindas suas fotos, gostei da variedade de coisas que fotografou...
    bjs
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu fico muito feliz que tenha gostado, volte mais vezes, beijão.

      Excluir
  2. Luana,
    amei seu blog, cheio de delicadeza. <3
    Gosto muito de fotografia, mas nunca participei de um projeto fotográfico. Essa foto estilo tumblr ficou perfeita!
    bjs <3 <3 <3
    www.sonhandocommapas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico tão feliz por saber que tenha gostado do meu blog, é algo muito importante para mim. Obrigado pela atenção e carinho, volte sempre minha linda <3

      Excluir
    2. Coloquei seu blog no "Blogs que Amo", o blogroll do Sonhando com Mapas <3

      Excluir
    3. ahh que fofa Jéssica, fico muito feliz por saber, obrigada, sem palavras para descrever o carinho que já tenho por você <3

      Excluir
  3. Fiquei interessada nesse livro "1 página de cada vez", parece ser bem diferente dos livros normais que estamos habituados. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Isabella, eu adorei esse livro, o leitor realmente faz parte dele, todo dia tem algo diferente para se fazer, estimular a criatividade, buscar inspiração em algo novo, é muito bom, vai gostar, Beijão, volte mais vezes.

      Excluir
  4. Essa foto que você tirou na avenida Anhaia Melo ficou perfeita!Que sintonia da natureza!!


    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paisagem foi bem inesperada, estava perto de anoitecer, e o sol estava partindo para longe, e quando olhei, e vi que aquela imensidão toda estava sendo dominada pelo anoitecer próximo, eu senti que precisaria registrar esse momento, afinal, é uma ´ótima visão depois de um dia todo no serviço. Beijos, volte sempre. Irei entrar no seu cantinho.

      Excluir
  5. Gente amei a primeira foto! Ficou linda, também amo fazer fotos assim haha
    Também amo caixinhas, tenho várias kkk
    beijos
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, obrigada, fico feliz que tenha gostado, e realmente adoro tirar foto assim do nada, são sempre as melhores. Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Lu, amei as fotos arrasou demais!!! a primeira foto, como a Lari disse, foi a que eu mais gostei tbm. Lindas fotos! bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny, obrigado, fico feliz que tenha gostado, muito bom esse projeto <3 bjs

      Excluir
  7. Você está seguindo o livro 1 página de cada vez? Eu comecei, acho que fiz durante uns três meses, mas depois parei. Não consegui manter o foco :'(
    www.superaessetrauma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, durante um certo tempo eu segui, porém depois eu parei, acho que uns três meses também. Perdi o foco também, mas tenho ele na minha estante ainda, e pretendo continuar um dia, quem sabe alguma vez.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas