Me desculpa pelo nosso primeiro encontro

Me desculpa pelo nosso primeiro encontro, pelo segundo, pelo terceiro, e por todos. Me desculpa pela primeira vez em que fomos ao shopping e escolhemos assistir a um dos filmes em cartaz. Me desculpa por todas as vezes em que ficamos na fila para comprar um balde de pipoca, um refrigerante, uma batata frita, ou tomar uma casquinha recheada com chocolate. Me desculpa por termos ido no PlayCenter Family e termos acumulado tantos pontos nos nossos jogos e brinquedos favoritos e rirmos como duas crianças que desconhecem o perigo do mundo lá fora e que perdem a hora de ir embora. 

Me desculpa pela vez em que fomos a Pinacoteca de São Paulo conhecer tantos projetos e trabalhos diferentes de física. Me desculpa pela vez em que você foi a biblioteca comigo quando eu precisei devolver um dos meus livros favoritos e ter feito você esperar enquanto eu buscava entre tantas prateleiras a minha próxima leitura. Me desculpa pela vez em que fomos comprar uma batata frita no meu lugar favorito. 

Me desculpa por todas as vezes em que fomos assistir no cinema alguns dos nossos filmes favoritos. Me desculpa por aquela vez em que você ganhou um par de ingresso e eu te fiz assistir Cinquenta Tons Mais Escuro, mesmo sabendo que você odiaria o filme. Me desculpa pela vez em que pedi para você ir comigo na Feira do Estudante e no final assistimos todas aquelas palestras sobre emprego, economia e universidade. 

Me desculpa por aquela vez em que fomos no churrasco organizado pelo pessoal do meu antigo serviço, eu sinto no seu olhar o quanto você odiou, mas do que todos os outros nossos encontros. Me desculpa pelas vezes em que pedi para você me acompanhar em alguma livraria para que eu pudesse escolher um livro que faltasse na minha estante. 

Me desculpa por ter pedido para você sair comigo tantas vezes. Me desculpa pelo nosso primeiro encontro, e por todos os outros que tivemos. Me desculpa se eles te machucaram de um jeito que não consigo entender. Me desculpe por todas as vezes em que meus pedidos te feriram internamente, ou te rasgaram por dentro. Me desculpa se você nunca teve a intenção de amá-los do mesmo jeito que eu. Me desculpa se você acreditou por um segundo que eu valorizasse mais as nossas saídas do que os instantes em que fomos apenas nós. Me desculpa se eu te machuquei vivendo um relacionamento que não queria ou uma história que no fundo você sempre achou insuportável. 

Me desculpa se você teve que abdicar da sua felicidade para sair comigo. Me desculpa se a minha vontade de estar do seu lado foi um verdadeiro empecilho para ficarmos juntos, e se por acaso eu me tornei uma vilã em sua vida, também me desculpe por isso. 

Não peço desculpa porque quero que você se sinta culpado, peço desculpa por você e pela minha falta de jeito em aceitar que não podemos ficar junto, não enquanto meu amor não for o suficiente para você amar todas as vezes em que saiu comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas