Eu quero cuidar de você


Conheço bem a frase que diz que ninguém é de ferro, que em algum momento ou outro, iremos tropeçar em nossos próprios passos, mas não porque sejamos fracos, mas porque todos nós precisamos de um tempo, e nem que esse pequeno intervalo seja entre uma queda e outra,  e independentemente do quão cansado você esteja, eu vou cuidar das tuas feridas e dos teus machucados até cada um deles estiverem cicatrizados. 

Sei que talvez você desabe em lágrimas, e talvez eu já saiba que você irá fazer mais do que o impossível para disfarçá-las, mas não adianta esconder os sentimentos no peito ou trancafia-los a sete chaves, porque eu conheço cada gesto, por mais simples que seja, conheço as tuas simbologias, as tuas impressões, as tuas recaídas, e eu sou capaz de mergulhar em cada faísca miníma de sentimento que ameaçar vir a tona.

Mas eu não me importo para os teus humores repentinos e os teus momentos de pura raiva, porque eu já senti a tua essência só de encarar os teus olhos castanhos e toda a profundidade deles, quando eu me faço presente nos teus silêncios e adentro nas curvas do teu peito mesmo sabendo dos riscos, mesmo sabendo com toda a certeza do universo que não desejarei sair dos teus braços, porque é lá que deixo claro a minha ânsia de cuidar do que é meu: você. 

Quero esvaziar a tua mente das preocupações inevitáveis, tentar te fazer esquecer dos erros que tu não conseguiu evitar, esvaziar o teu peito do mundo lá fora, das consequências de escolhas não feitas, de falhas que ficaram no histórico, de longas conversas que não levaram a estrada alguma, de desistências que ficaram mais no presente do que no passado, quero ir destravando os teus medos e inseguranças até não sobrar absolutamente para se apoiar além de mim. 

Vou insistir até o fim para preencher qualquer vazio que tenha ficado em todas as vezes em que eu precisei ir embora porque já estava tarde e tu precisava terminar a pilha de tarefas do trampo, mas não importa qual tenha sido a saudade da vez, eu sempre irei voltar para te fazer sentir mais de mim, cada vez mais fundo, porque eu só penso em cuidar de você e de nós. 

Comentários

  1. Adorei esse texto, você escreve muito bem! Parabéns!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela, fico feliz que tenha gostado do texto, seja sempre bem vinda <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas