Olha o que eu te escrevi, rapaz


E aí? Já faz tanto tempo, né? Talvez você tenha se esquecido de mim. Espero que tenha conseguido seguir em frente da mesma maneira que eu consegui, e acredita que nem foi tão difícil assim viver a minha vida sem você, porque não ter você do meu lado parecia o certo, parecia que era correto abrir de tudo o que eu sentir pra ser feliz, afinal, era a minha felicidade e o meu futuro em jogo. 

Eu perdi as esperanças em encontrar um novo amor depois que a nossa história não deu certo. Depois que eu percebi que você só iria somar na lista de escolhas erradas que fiz, eu desisti de procurar o cara certo, porque depois de tanta gente errada entrar na minha vida e me bagunçar inteira, eu já não era capaz de quebrar a cara mais nenhuma vez. Já não aguentava me iludir tanta. 

Quando eu finalmente consegui te esquecer, desacreditei que o amor fosse pra mim. Parecia muito distante a ideia de poder entregar o meu coração novamente, por isso eu mudei tanto o jeito de pensar, mudei minhas atitudes e fiz o possível pra não me permitir sofrer tanto de novo. 

Eu culpei você durante muito tempo, sabe? Mas eu aprendi a não te culpar por você não saber amar, e apesar de tudo, eu tô torcendo pra você aprender, pra ter a sorte de encontrar alguém que seja capaz de mostrar que amor não é exigir mudanças, ou ter a liberdade de criticar quantas vezes quiser, e nem julgar os defeitos de alguém quando achar conveniente. Espero que você consiga entender o que é amor de verdade, porque eu finalmente pude senti-lo. 

Pois é, quando eu achei que fosse impossível amar de novo, alguém apareceu e mudou a minha vida. Aconteceu de repente. Não estava nos meus planos recomeçar a minha história ao lado de alguém, mas foi a melhor surpresa que a vida já fez, e eu me permiti sentir tudo com uma intensidade que fez o meu peito transbordar de paixão. 

Quando você encontra alguém que se encaixa perfeitamente em você, a gente passa a ter todos os motivos pra agradecer, porque não é todo mundo que tem essa sorte, e porra, eu tive. Encontrei alguém que faz o meu coração acelerar só de falar algumas palavrinhas, atitudes que fazem com que eu me apaixone mais e mais todos os dias, alguém que eu poderia ficar observando durante horas e horas, e mesmo assim, eu nunca me cansaria, porque é essa pessoa que faz o meu dia brilhar, e que a faz a minha semana nunca ser a mesma, porque eu amei de tal forma, que me tornei mais forte pra enfrentar qualquer problema ou obstáculo. 

Eu sei que você errou comigo, e que agora não dá pra concertar todos esses erros, mas você pode tentar fazer diferente com todas que entrarem na sua vida, dessa vez pode dar certo, talvez agora seja a sua hora de ser feliz e de mudar alguém pra melhor, que você encontre o amor que você nunca foi capaz de me oferecer. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas