Busquei, por muito tempo, me encaixar em qualquer coisa que encontrasse a frente. Olhei para todos os lados na tentativa de achar algum encaixe que fosse perfeito ao meu ver, mas nenhum deles me abraçou por completo, nenhum deles serviu tão bem em mim, nenhum deles serviu o suficiente para eu conseguir colocar quem eu era dentro. 
Nesse processo de procurar, encontrar e não caber, precisei deixar muito de mim fora, me deparei com a necessidade de não levar tudo o que eu vim carregando para os lugares por onde passei, tive que me virar com o que sobrou, com o que eu pude levar, e então não me pareceu mais certo deixar todos aqueles encaixes moldarem quem eu era, nem o fato de que cada tentativa de caber onde não parecia ser o lugar certo só me fizeram perder o que eu ainda tinha de mim mesma. 
Me atrelei a vários moldes que não combinavam comigo, me inseri em espaços que não cabia só para estar presente, quando eu nem se quer deveria ter me deixado ficar. 

Comentários

Postagens mais visitadas