Deixe um recado após o sinal ✅



Oi, é verdade que eu te falei que não te ligaria mais, só que o problema é que não dá pra te evitar toda vez que você aparece na metade do meu dia, seja naquele perfume barato que sinto no vagão do metrô, na música que toca no modo aleatório do Spotify ou quando vejo o seu perfil ainda na Netflix aqui da TV de casa. Não consigo ignorar o efeito que você ainda tem sobre mim. E depois de todas essas semanas, eu ainda não te arranquei do peito, e por isso, a saudade só tem aumentado, e numa proporção absurda, mas eu sou fraco demais pra decidir não pensar em todos aqueles momentos perfeitos que tivemos, de quando andávamos de mãos dadas no shopping e parávamos pra tomar uma casquinha de baunilha, que talvez ainda seja a sua favorita. Você pediu um tempo, e apesar de todas as suas palavras terem me destruído de um jeito que nunca mais poderei ser o mesmo cara de antes, eu respeitei a sua escolha mesmo sem entender o porquê de você estar me deixando.
Entendo que ponto final é ponto final, mas eu sei um jeito muito fácil de acrescentar mais dois pontinhos e transformar em reticências só pra que a nossa história não tenha que sobreviver a nenhum outro final, porque até agora a sua ausência tá doendo demais em mim. Parece que desde aquele dia que você disse pra mim que queria terminar a vida perdeu a graça, e eu já não vejo cor em nenhuma das coisas que você costumava colorir. Perdi a motivação de construir um futuro por saber que quando chegar lá, você não vai fazer parte dele, e tudo o que vou sentir vai ser um vazio desses que não deixam a saudade ir embora, e eu provavelmente vou me afogar no meio de tantas lágrimas, porque tudo em mim é saudade.
Eu acho que sei porque você decidiu abrir mão de tudo o que nós tínhamos, e não foi pela falta de amor, porque isso tínhamos de sobra. A gente tentou de todas as maneiras fazer esse sentimento durar, mas eu dei uma brechinha mínima e tudo foi por água baixo, algo que demorou tanto pra acontecer se desfez em menos de um segundo, e você preferiu abandonar todo esse sentimento ao invés de continuar enfrentando o mundo pra que pudêssemos estar juntos novamente. 
Você disse pra mim que queria seguir em frente com a sua vida, e disse que eu deveria fazer o mesmo, começar a procurar um emprego melhor ou já ir me preparando paras as provas da faculdade, mas eu não consigo dar um passo se quer sem você estar do meu lado, porque todos os meus planos incluem você, desde acordar de manhã em uma segunda-feira ou decidir qual será o nome dos nossos filhos, mas cê decidiu acabar com tudo isso, escolheu um final pra gente mesmo tendo consciência de todas as promessas que fez, dizendo que ficaria comigo, não importasse quem fosse contra ou quantas vezes enfrentássemos o mundo inteiro pra fazer o nosso amor dá certo. 
Mas não é tarde, morena. Você ainda pode ouvir esse recado e sentir o desespero na minha voz, e ter a certeza de que fez a escolha errada e que eu sou sim o amor da sua vida, porque eu pretendo ser o cara certo mesmo quando todos falarem o contrário. Eu ainda vou estar aqui quando cê vier correndo com os olhos cheios de lágrimas e o coração machucado, vou estar pronto pra dar uma nova chance pra gente quando cê estiver pronta pra voltar pros meus braços, e eu estiver pronto pra continuar te amando do mesmo jeito que antes, porque nada vai ter mudado. Nada mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas