Eu tenho medo de te perder


Passei os últimos meses acreditando em nós, acreditando que esse amor todo seria o suficiente pra continuarmos juntos, mas eu tô começando a achar que não é, porque eu não tenho tanta confiança assim em nós, por mais que eu diga que sempre vou estar aí do seu lado, eu morro de medo das nossas promessas serem esquecidas no tempo, tenho pânico só de imaginar você me deixando de uma hora pra outra. 

E se você for embora a qualquer momento? Diz pra mim o que eu faço, porque se um dia eu acordar e perceber que a cama fica grande demais sem você, não vai existir ombro amigo capaz de me puxar pra longe da saudade que vai se espalhar pelo peito. Eu vou ficar sentindo a sua falta a cada segundo que perceber que você não vai estar do meu lado, nem hoje, nem amanhã, nem depois, e depois, e nunca mais. E sei que chorar não vai adiantar, nem se eu derramar um mar inteiro vai servir, porque você ainda vai preferir seguir a sua vida, só que dessa vez sem mim. 

E eu não vou poder fazer o mesmo se todas as minhas dúvidas consumirem as certezas que eu venho tentando manter aqui dentro. Como eu vou ficar se não existir mais nada pra sustentar o nosso amor? Como vou superar toda a minha fraqueza se algum dia eu só for capaz de enxergar o buraco que você deixou em mim?

Me apaixonei no primeiro segundo em que eu te vi, e isso já foi o suficiente pra eu querer juntar todas as minhas coisas com as suas e construir uma história pra gente, um futuro pra nós, e eu arrisquei todas as minhas fichas na certeza de que eu te amaria pra sempre, e é claro que eu vou, mas e você? E se um dia você viver e falar pra mim que cansou? Como eu vou reagir se te ouvir dizendo que a nossa história precisa de um ponto final? 

Provavelmente você vai me dar vários conselhos falando que alguns finais são inevitáveis e que precisamos continuar seguindo, mas em que direção eu vou seguir se você não estiver do meu lado pra caminhar junto comigo e pra me guiar quando eu estiver mais perdido que cego em tiroteio? 

Eu tenho medo da gente nunca mais se ver. Meu coração ainda bate todo descompassado sempre que tento imaginar a minha próxima semana sem as nossas conversas exageradas e todos os seus dramas que me rendem boas risadas, vou morrer de saudade se amanhã não ter mais os detalhes bobos que completam os meus dias, vou enlouquecer se não tiver mais a sua boca pra beijar. Eu preciso até das suas manias mais chatas pra implicar e até mesmo das brigas que nunca são brigas de verdade, porque a gente sempre acaba se abraçando e eu te amando cada vez mais. 

Metade da minha alma é insegurança, porque não sei lidar com a minha vida se você não estiver presente pra tornar cada segundinho perfeito. Tenho medo de não poder mais segurar a sua mão quando eu estiver enfrentando aqueles dias ruins que fazem qualquer um perder a cabeça, tenho medo de imaginar um futuro pra mim e você não estiver em nenhum dos meus planos. Só você pra arrancar todas as minhas inseguranças e fraquezas de uma vez só, apenas o nosso amor pra me fazer ver que sempre vou querer estar contigo, não importa quantos medos eu tenha ou se por acaso você é o motivo de alguns deles. 

Comentários

Postagens mais visitadas