Como me arrependo das escolhas que não fiz

Eu sei que não dá para mudar o passado, mas como eu gostaria de retroceder alguns passos e refazer todas as minhas expectativas, quem sabe não escolher uma outra estrada em que eu pudesse chegar em qualquer outra direção, quem sabe não optar por um Milk Shake de morango do que uma casquinha de baunilha em um dia quente de verão, e se eu tivesse preferido aquela bota de salto do que o batom vermelho que comprei no último fim de semana?

Sabe quando você tem a sensação de que poderia ter escolhido melhor?
Pois é, eu tento todos os dias enterrar essa impressão dentro do peito de que as escolhas que fiz não foram o suficiente e que eu simplesmente as tomei com medo... Medo quem sabe do julgamento da família, dos amigos, das pessoas que convivem tempo demais comigo para terem essa pequena liberdade de julgar-me por inteiro até me despirem completamente. Medo do embaraço da culpa, da desilusão da falsa liberdade, da 

Comentários

Postagens mais visitadas