Eu tentei, mas não sou forte o bastante


Eu juro que passei as madrugadas em claro repetindo diversas vezes que você era passado, que eu havia finalmente apagado toda a nossa história juntos e virado a página de uma vez por todas. Eu juro que tentei excluir cada detalhe seu que ainda fazia parte de mim, cada espaço que você ocupou fiz o impossível para preencher com outras coisas, mas nenhuma deu certo, porque você parece insistir em ficar mesmo depois de ter ido.

Tentei parar de pensar no quanto eu me sentia protegida quando estava do seu lado, o quanto o seu carinho parecia ser capaz de colocar fim a toda insegurança, a toda inquietação, a toda incerteza que eu tinha, porque você era a minha certeza, você me fazia acreditar em verdades que antes pareciam incertas, em sentimentos que eu já havia desistido de sentir, e diferente de todos os outros, você marcou fundo minha alma, se impregnou em mim como uma tatuagem, fincou suas raízes fundas demais para eu simplesmente arrancar quando achasse necessário. 

Por um segundo, achei que eu fosse forte, acreditei que seria uma dessas personagens dos meus filmes de comédia romântica favoritas, que encaram de frente, com a cabeça erguida, que não desiste só porque deu errado, que saem com as amigas e bebem mais do que aguentam, que vão a todas as baladas e que se divertem beijando outras bocas, mas eu não quis beijar nenhuma outra, não quis companhia nenhuma além da minha e não quis beber uma gota se quer de qualquer bebida alcoólica. 

Não adianta o quanto eu fuja, e não importa quantas vezes eu repita a todos que eu tentei, não sou forte o suficiente para me deixar ir sem você. Não posso deixar de pensar que um dia existiu nós, que éramos eu e você do jeito mais sincero e intenso. Não consigo abrir mão tão facilmente de uma história que parecia não ter fim, de um começo que eu nunca imaginei que fosse chegar ao fim, ma agora que chegou, eu percebi que não sou forte o bastante, porque tudo ainda me leva de volta a você. 

Comentários

Postagens mais visitadas