Ah, ela é exatamente assim, perfeita


Ela é perfeita, sabe. Mesmo com todas as suas imperfeições e seus defeitos, ela não me cansa de surpreender com o seu jeito único e especial, que faz eu me apaixonar todos os dias um pouquinho mais, porque ela me encanta, é uma música que eu nunca vou cansar de ouvir, uma história que sempre vou querer reescrever e viver. 

Foi essa garota que trouxe uma luz que eu achei que fosse invenção e que não existisse, mas não estou falando daquela luz no fim do túnel que todos falam, eu não precisei ir até o final para poder enxergá-la, não precisei ultrapassar nenhuma escuridão para poder vê-la, porque ela apareceu de uma maneira que era impossível não notar todo o seu brilho, o seu sorriso de canto a canto que me fazia acreditar sem segundas chances e em borboletas no estômago, mesmo isso parecendo impossível. 

Ela chegou na hora certa, ma verdade quando eu menos esperava, mas foi no meio de todo esse caos que eu quis mergulhar fundo e de cabeça, mesmo parecendo loucura e correndo o risco de não dar certo e quebrar a cara, mas eu não precisei pedir licença para ficar, nem ser convidado para me fazer presente, porque eu só quis ir até fim, até a nossa história não ter nenhum ponto final. 

E dessa vez, eu não tive medo, só um pouco de insegurança no começo, mas que ela fez questão de transformar em qualquer outro sentimento só nosso, porque ela tem esse jeito capaz de de me tranquilizar, esse jeito perfeito de me fazer sentir o homem mais corajoso do mundo, de conseguir me dar todos os dias um pouco mais de esperança, de fé, de tudo o que eu preciso para nunca desistir da gente. 

Foi dentro de um dos abraços dela que eu consegui fincar os meus pés de novo no chão, que coloquei um pouco de calma nesse meu coração que eu nunca fui bom de controlar, foi no simples ato de segurar as minhas mãos que eu percebi o quanto eu não queria nunca mais soltá-las, o quanto eu não era capaz de me imaginar longe da garota que mudou cada detalhe da minha vida, porque ela é exatamente assim, perfeita demais. 

Comentários

Postagens mais visitadas