Você sempre vai ser meu único amor


Eu poderia ficar falando por horas todas as pessoas que já apareceram na minha vida, poderia contar  por semanas como foi cada um delas, como foi ser invadida por tantos outros sentimentos que hoje já nem existem mais, mas que na época me tiraram completamente o sono, me fizeram acreditar que eu não poderia sobreviver porque parecia o fim do mundo me ver sem eles. Poderia ficar falando das primeiras cartas que recebi e daqueles primeiros recadinhos que escrevi pra destinatários que eu jurava estar apaixonada pra sempre, mas que hoje nem se quer consigo lembrar quem eram. 

Você não foi o primeiro que me beijou, não foi o primeiro a segurar nas minhas mãos e jurar que nunca mais soltaria, você não foi o primeiro a me tirar totalmente do eixo, você não foi o primeiro a fazer cada borboleta do meu estômago se agitar sem saber o que fazer, você não foi o primeiro que fez meu coração bater tão acelerado e as minhas pernas tremerem de tanta ansiedade, você não foi o primeiro a me contar uma piada sem graça e mesmo assim me fazer rir, você não foi o primeiro que se transformou no meu porto-seguro, não foi você quem me deu o primeiro abraço e disse as primeiras palavras românticas do meu ouvido, antes de você eu já tive alguns outros amores. 

Antes de você eu conheci outros rapazes, sorri para outros rostos, me aconcheguei em outros braços achando que estaria segura para sempre, me declarei achando que tinha certeza do que sentia, antes de você eu chorei por semanas, antes de você eu acreditei em finais felizes mesmo nunca tendo um, antes de você eu já tive o coração quebrado, antes de você eu já colecionei algumas decepções, uma atrás da outra, antes de você eu acreditava que tinha encontrado o amor da minha vida, antes de você eu assumo que já deixei de acreditar em contos de fada e em príncipes encantados, antes de você eu já esperei um jantar a luz de velas e café na cama. 

Antes de você eu construí algumas histórias, fiz alguns outros planos, antes de você eu já quis ir pro México, já quis viajar o mundo inteiro com a pessoa que eu jurava ser a minha alma gêmea, antes de você eu vivia falando de casamento e filhos, antes de você eu comecei a achar que eu não tinha sorte alguma nessa coisa de amor, antes de você eu tinha quase certeza que nunca entenderia o sentindo de tantas chances que nunca deram certo, antes de você eu tive medo de ficar sozinha por muito tempo, antes de você eu acreditava que não existia ninguém que valesse a pena lutar, antes de você eu parei de ter fé no amor, parei de tentar toda vez fazer dar certo, antes de você eu me acostumei a não ter ninguém, até você aparecer e mudar cada centímetro da minha vida, ajeitar a bagunça que eu havia varrido para debaixo do tapete, e então tudo foi voltando aos eixos, começando a ficar claro de novo. 

Você odeia saber que eu tive outros amores, porque você daria tudo para ter sido o primeiro, o primeiro a me conquistar, o primeiro a ter entrado na minha vida e ficado, mas é exatamente por não ter sido que eu percebi que foi necessário que todas as outras histórias não tivessem dado certo, que elas tivessem chegado a um fim quando eu implorei para que nunca tivessem, porque foi assim que eu te encontrei, foi assim que a gente começou a dar certo, que você ficou, e agora eu tenho tanta certeza de nós, tanta certeza do que eu quero, que sempre foi você, mesmo eu tendo desacreditando tanta vezes que o amor era pra mim, sempre vai ser você. 

Comentários

  1. Ahhhh que texto lindo gente! Me identifico hhaaha. Lembrei de uma pessoa na hora. Você escreve com alma, gosto disso. <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais maravilhoso de se lê, fico feliz pela atenção e por todo carinho, escrever tem um significado muito profundo para mim <3
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas