Nosso amor é mais forte que tudo


É verdade que não é todo dia que a gente consegue se ver, bem que eu gostaria. Tem vezes em que você tá enrolado com as coisas do trampo, e eu com as várias lições atrasadas, algumas outras vezes aquela sua mensagem não chega no meio da tarde, e eu fico ansiosa esperando que você responda, mas só de saber que eu sou a primeira pessoa que você manda aquele bom dia logo de manhã me faz ter certeza que a distância que existe entre uma segunda-feira e uma sexta-feira não é capaz de diminuir nenhum pouco o nosso amor, porque a gente sempre arruma um tempo juntos, sempre nos fazemos presente mesmo na ausência. 

Você me ensinou tanta coisa, e uma delas é que não precisamos estar grudados 24 horas por dia para nos amarmos na mesma sintonia, porque você poderia estar do outro lado do continente, e mesmo assim eu não conseguiria te amar menos nem se eu insistisse. Também não precisamos ser aquele tipo de casal que posta selfie nas redes sociais a cada minuto para mostrar o quanto são felizes juntos, porque não precisamos afirmar para ninguém que somos as pessoas mais sortudas do mundo por termos um ao outro, nós já sabemos disso. 

Não vou mentir dizendo que a saudade não machuca, porque ela faz o peito se apertar de um jeito que eu daria tudo para evitar, mas sabe o que realmente é estar junto? É ficar do lado do outro quando as coisas se apertam, é dividir as dores quando os problemas surgem, é estender a mão para enfrentar as tempestades quando elas aparecerem, é continuar insistindo quando o peso fica insustentável. E isso você sempre faz.

É bom estar junto quando o mar está calmo, mas só quero ver quando as ondas se agitam. São nesses instantes em que percebo que amor como o nosso é um presente, que nossa ligação é tão única que não existe nada e ninguém que seja capaz de desfazê-la, não existe problema que a gente não arrume uma solução, e se não der para arrumar, a gente inventa. Nem mesmo a distância é suficiente para fazer o nosso amor diminuir, porque sabemos que somos mais do que isso. 

Quando as coisas ficam pretas, é pra você que ligo, quando as coisas ficam apertadas é pros seus braços que vou correndo, quando o mundo fica pesado demais para eu carregar sozinha, é em você que encontro um porto-seguro, quando a minha vida começa a sair do eixo é sempre você que fica do meu lado, que seca todas as minhas lágrimas e que diminui as minhas dores, é você que me faz ser forte de novo, que sempre me faz acreditar que o nosso amor vence tudo, porque ele vence a barreira que for. 

Comentários

  1. Que lindeza! É tão bom mergulhar em linhas e entelinhas que passam tamanhas verdades e intensidades. E é justamente isso: quem quer mesmo, em copo cabe - e continua presente independente das ausências. Maravilhosidade!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, adoro te ver por aqui <3 fico imensamente feliz por ter gostado do texto, das minhas palavras que às vezes parecem tão simples, mas que no fundo querem dizer tudo. Muito obrigada, beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas