Eu jurava que você era diferente


Quando você disse que já não queria mais ficar comigo, eu senti cada pedacinho da minha vida se desfazendo por completo. Eu tive que lidar sozinha com o vazio do quarto, com o silêncio do banheiro sem você estar lá para desafinar todas as minhas músicas favoritas, com a cozinha organizada e limpa sem ter você lá pra bagunçar. Fui obrigada a sobreviver a todos os vazios que ficaram, mas o pior foi aquele que ficou em mim, que me bagunçou da cabeça aos pés, que virou o meu mundo de cabeça para baixo e me fez odiar contos de fadas e histórias de amor. 

Você conheceu todos os meus segredos de primeira. Algumas coisas eu nem precisei contar, porque você deu um jeito de juntar as peças do quebra-cabeça até saber todas as minhas fraquezas e receios e medos. Você já apareceu curando todas as minhas feridas, mas o que eu não sabia era que você seria o responsável por abri-las ainda mais.

Minhas amigas até tentaram me avisar, elas ficavam repetindo toda hora que você não era pra mim, que a gente não daria certo por sermos de mundos opostos, mas eu estava cega demais para enxergar a pessoa que você era por debaixo dessa máscara, e por causa disso, eu acabei me entregando a alguém que mais parecia um personagem do que uma pessoa real. Cai no seu papo furado, na suas promessas vazias, nas histórias que não significam nada. 

Eu tive que apagar todas aquelas vezes em que você me pegou no colo, olhou nos meus olhos, e disse com toda a certeza do mundo que ficaríamos juntos para sempre, mas a verdade é que o para sempre nunca existiu, nenhum daqueles planos sobre ter filhos, uma casa na praia e o emprego dos sonhos, nada disso foi verdade, porque você contou tantas mentiras só para que eu pudesse ser mais uma diversão na sua vida. 

Você disse que nunca me machucaria, disse que éramos perfeitos, e que a nossa história renderia boas lembranças, mas agora eu tento todos os dias apagar o que você foi no rápido tempo que ficou, tento viver com a pessoa que você me transformou quando foi embora, e é difícil não me sentir machucada se o tempo todo sinto que falta algo. E o pior de tudo foi ter acreditado que dessa vez seria diferente, mas você entrou na lista de mais uma decepção. 

Comentários

Postagens mais visitadas