Depois de tantas tentativas, eu já não consigo insistir mais

Sinto muito por todas as vezes em que eu virei as costas depois de uma briga. Desculpa por ter recusado todas as suas chamadas e deletado todas as suas mensagens sem ao menos lê-las no dia seguinte, desculpe por ter feito o impossível para não ouvir os seus recados na caixa postal quando tudo de mim ainda queria dar uma segunda chance para nós, para consertarmos as palavras erradas que falamos um para o outro, para darmos o nosso jeitinho nos erros que insistimos em não assumir. 

Depois de um tempo já não bastava estarmos juntos, porque eu queria mais do que sua presença, queria corpo, alma e coração. Não me lembro de quando tudo começou a mudar, quando já não parecíamos o mesmo casal apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas