Um recado do ex para o atual dela


É cara, eu assumo que vacilei. Dessa vez, eu cometi o pior erro da minha vida, e sei que não posso voltar atrás e mudar todas as vezes em que falhei com ela, em que não a ouvi, e que me fiz de indiferente sempre que ela se preocupava comigo a ponto de encher todas as minhas redes sociais de mensagens desesperadas dizendo que sentia a minha falta e que não aguentava mais a saudade, mas eu sempre estava muito ocupado com a faculdade, com os amigos, os trabalhos, e com todas as desculpas que eu arrumava pra não fazer o papel de namorado romântico, porque de romântico eu não tinha absolutamente nada. 

Muitas vezes eu preferi aceitar um convite pra balada no fim de semana ao invés de ficar em casa e fazer maratona das suas séries favoritas na Netflix. Eu me jogava no mundo sem me preocupar se havia uma aliança no dedo ou não, se havia alguém do outro lado da cidade me ligando a cada minuto pra saber como eu estava, mas a partir do sexto gole de uísque, eu já não conseguia me lembrar de nada, e então parecia que eu era solteiro novamente, pronto pra curtir o restante da noite até sentir a ressaca na manhã seguinte em forma de dor de cabeça.

Antigamente eu não corria atrás depois de uma briga, eu dava as costas e ia embora, sem me preocupar com as lágrimas que aquela garota derramava, sem me dar conta de todo o desespero que ela devia estar sentindo dentro do peito. Depois de uma briga, eu não sofria, não fazia drama, não chorava, e não perdia o sono. Mas hoje, eu sinto tudo o que naquela época ignorei e com uma intensidade fodida. Hoje eu sinto que talvez o coração não aguente mais sofrer por uma decisão minha, uma escolha que não vai ser desfeita, nem se eu aparecer no portão da casa dela com um buquê de rosas e uma caixa dos chocolates favoritos dela, e um pedindo de desculpas. Nada do que eu faça vai fazê-la me perdoar, mas você tem a chance de fazê-la feliz, dessa vez alguém tem a oportunidade de valorizar a garota mais incrível que o mundo já teve. 

E vai por mim, você não vai querer perdê-la por nada. Não sei como eu tive coragem de quebrar tantas vezes um coração tão inocente. É claro que ela tinha um pouco de maldade e malicia dentro de si, e parando pra pensar, isso a tornava ainda mais irresistível, mas a alma dessa garota tem uma bondade que o mundo ainda desconhece, e por ela, eu deveria ter tentando encontrar um jeito de arrumar a minha bagunça e mudar todas as minhas falhas, concertar os meus erros, talvez ela ainda estivesse aqui se eu não tivesse sido o bacaca mais desprezível da vida dela. 

Eu deveria tê-la chamado pro cinema mais vezes ao invés de economizar todo o meu dinheiro pra curtir um fim de semana inteiro com os colegas da faculdade, eu deveria ter mandando todas aquelas mensagens de bom dia e boa noite antes de cair no sono, mas eu não lutei o suficiente pra ter um amor como o dela por toda a minha vida. Eu fracassei de um jeito que machuca só de falar, de uma maneira que faz o meu coração diminuir toda vez em que sinto a falta que ela faz. 

Mas ela te escolheu quando eu acabei me tornando nada mais e nada menos do que uma parte ruim do passado dela, passado que ela nem deve ter a intenção de reviver. Vai por mim, cê nunca vai encontrar uma garota como ela, nem em sonho tu vai ter uma outra oportunidade como essa, então aproveita, cara, porque se você não valorizar, sempre vai ter alguém disposto a fazer isso por você. 

Comentários

  1. Lindoooooo!!! Só quem foi desprezado sabe o quento essas palavras nos fazem felizes kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila, eu sei exatamente como é, mas enfim, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Meus textos sempre marcando meus leitores <3 seja bem vinda baby

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas