Amanhã a gente continua

Depois de tantas brigas, eu tenho certeza que o coração cansa de tanto apanhar, pelo menos o meu já não aguenta os hematomas que ficaram depois que tudo desmoronou, mais uma vez e de novo, até parecer que não existe saída e tudo se complica mais uma vez, porque a gente ainda não aprendeu a desfazer o nó de uma briga e nem a recomeçar no dia seguinte. Eu choro e você fica com a cara fechada, guardando para si os quinhentos pensamentos que eu tenho que adivinhar em cada expressão vazia do seu rosto, e eu já não aguento a sua teimosia, o seu jeito ranzinza de lidar comigo, com nós. Me irrito com o seu orgulho e você com o meu drama. 

Você consegue me tirar do sério em menos de um segundo. Quando eu acho que estou calma o suficiente para colocar a cabeça no lugar e deixar todo impulso de lado, você aparece para mostrar que o mundo não tem graça sem você, porque mesmo brigando, a gente se ama, mesmo fingindo se odiar de vez em quando, apesar das vezes em que destruímos o coração um do outro e no minuto seguinte estamos costurando os mesmos machucados. 

É só o nosso jeito torto de amar, que é apenas nosso, independente da estação ou discussão da vez, porque sempre haverá espaço esse sentimento 

o nosso amor, nem que seja uma faísca miníma capaz de acender todo 

Comentários

Postagens mais visitadas