Eu ganhei um amor

Eu realmente achei que não fosse amar de novo, até porque eu não entendia direito o que era esse tal de amar, ou o que era carregar um pedaço de alguém no peito ou como poderia ser inesquecível se deparar com um sentimento como esse, porque em todas as outras vezes, eu achei que fosse, mas no final nunca era. Mas jamais imaginei que fosse assim, que seria desse jeito leve e ao mesmo tempo, intenso, porque eu achei que só acontecesse com pessoas sortudas, até que eu me esbarrei em você e todo o mundo virou de ponta cabeça só para você também esbarrar em mim, e então eu percebi que eu era uma dessas pessoas sortudas. 

Você me ganhou de primeira, mas não porque eu era fácil e sim porque você sabia o jeito certinho de me conquistar, até parecia que você tinha uma fórmula mágica escondida no bolso, mas era só você ali, de corpo e alma, nem se quer imaginando que a nossa história seria tão perfeita, você me fez 

Comentários

Postagens mais visitadas