É com você que eu quero viver


E construir toda a minha história, porque é você que me sustenta quando eu acho que não vou aguentar nenhum segundo a mais da minha rotina, é você que me coloca no eixo depois de uma queda, quando os meus pés param de tocar cada centímetro do chão e parece que não vou conseguir encontrar terra firme de novo, é você que me segura firme quando eu me desiquilíbrio um pouco e sei com toda a certeza do mundo que vou tropeçar, mas você nunca deixa, porque você sabe ser o meu porto-seguro, você é a minha calma quando preciso atravessar a tempestade, é a minha paz quando encaro as minhas fraquezas, você é a certeza quando todas as minhas dúvidas se reviram aqui dentro. 

É com você que eu quero viver quando todos os meus medos vierem a tona e eu me sentir incapaz de seguir em frente, porque eu sei que vai ser você que vai segurar tão forte as minhas mãos e vai esperar do meu lado até eu voltar a ter toda aquela coragem que você me ensinou a ter, porque você me fez ser forte quando o mundo inteiro mostrava que eu não era. É do seu lado que eu quero enfrentar todas as nossas inseguranças, os nossos contratempos e aqueles dias que mais parecem o fim do mundo, porque é com você que eu tenho a certeza que tudo vai dar certo, não importa o quanto a gente fique preocupado, cismado com o que pode acontecer ou angustiado com o futuro, tudo o que eu preciso é das suas mãos nas minhas. 

É com você que eu quero viver aquelas viagens que eu tanto imagino antes de dormir, e voltar aos lugares nos quais pudemos nos amar um pouco mais, é com você que eu quero viver novas histórias e construir novos planos, porque eu já não me imagino vivendo cada um dos meus sonhos sem você, sem aquele abraço tão protetor que me faz sentir a pessoa mais segura do mundo e sem aquele beijo de manhã quando ainda nem escovamos os dentes ainda. É com você que eu quero aprender novas piadas, algumas nem tão engraçadas assim, aprender a fazer o melhor macarrão do mundo do jeito que só você consegue fazer.

É com você que eu quero continuar imaginando um futuro inteiro para nós, é com você que eu quero dormir todas as noites, mesmo que tenha que pedir quinhentas vezes para você desligar o vídeo game e acordar do seu lado com você me aquecendo e fingindo que eu não briguei com você na noite anterior, porque você sabe ser perfeito, sabe me amar do jeito que ninguém nunca amou, porque tudo o que eu quero é viver com você, hoje e sempre. 

Comentários

  1. Que lindo :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto meninaaqaa aonde voce tira tanta inspiração para escrever isso, ameiiiiiiiii

    Adorei o blog, te sigo
    Por favor visite e siga o meu blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir
  3. Que texto marrr lindo!! Fiquei apaixonada e iludida aqui hahahaha
    Sou completamente louca por qualquer coisa que envolva romance, quanto mais clichê melhor pra mim! Você escreve muito bem, parabéns!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Clara, fico feliz que tenha gostado do texto, realmente sua presença aqui no blog significa muito para mim, também adoro romances clichês, são sempre os melhores e os mais inspiradores, tenho minha fonte de inspiração hahahahha
      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas