Enquanto eu ainda insistir em nós


Eu sempre vou tentar encontrar um motivo pra lutar pela gente, pra fazer por nós algo que talvez você não queira fazer, mas vai chegar um dia eu sei que vai que não vai adiantar me dar uma lista com todas as razões pra eu continuar tentando fazer a nossa história dá certo, porque eu sei que vou estar cansada demais pra ouvir uma daquelas suas conversas sobre segunda chance; eu não acredito mais no seu arrependimento, mas eu sempre atropelo todas as minhas convicções e certezas só pra ter você do meu lado por mais tempo. Até parece que você quer me perder, até parece que você comete todos os seus erros só pra encontrar uma justificativa pra me tirar da sua vida, mas a raiz está tão fundo que eu não consigo simplesmente ir embora com um adeus vomitado na sua cara. 

Mas é isso o que você merece. O pior é que até agora eu ainda não aprendi a melhor maneira de evitar que esse seu olhar sem-vergonha continue tendo tanto efeito sobre mim. E de vez em quanto eu acabo tendo um medo absurdo da nossa relação, porque existe uma possibilidade tão grande de eu sair machucada dessa história, ou com o coração em pedaços ou com todo o meu rímel manchado.

Enquanto eu ainda insistir, vai haver um motivo me fazendo ficar, uma razão me puxando pra junto de você até mesmo quando cada pedaço de mim tentar te odiar, porque às vezes eu tento olhar pra todos os seus erros, pras suas inúmeras mancadas até finalmente entender que você definitivamente é o cara errado pra mim, mas eu não consigo te olhar e não te querer, apesar de não ter sido a sua intenção no começo, você acabou despertando em mim um sentimento que ninguém mais conseguiu, e agora parece que a sua função é me bagunçar inteira, é me deixar confusa, é me tirar do eixo quando estou perto de conseguir um lugar pra me apoiar. 

Talvez eu tenha que fazer alguns dos meus dramas mais exagerados pra te fazer entender que você só está me perdendo com tantas atitudes que apenas me machucam. Estou começando a ter  certeza de que você foi a pior decepção da minha vida, aquela escolha mal feita que fazemos quando estamos bêbados demais pra raciocinar alguma coisa, e nem faço ideia de onde coloquei a minha inteligência quando te dei uma chance mesmo conhecendo todo o seu histórico e ignorando todos os conselhos das amigas que viviam me dizendo que você era problema, uma dor de cabeça. Insistir tanto na gente cansa, insistir em um final feliz em uma história que vai acabar em desastre me deixa exausta, insistir em uma luta que não vai dar em nada arranca as minhas forças, mas eu ainda tô aqui, insistindo, mas não sei até quando. 

Comentários

Postagens mais visitadas