Eu perdi você

Sabe, eu nunca pensei que fosse precisar abrir mão de tudo aquilo que me prendia a você, ter que me obrigar a dizer um basta quando cada parte de mim queria apenas insistir na gente, na nossa história. Eu jurava que bastava eu e você para que tudo o que planejamos desse certo, jurava que já seria suficiente todo aquele sentimento do peito que parecia tão único e nosso, mas chegou um momento em que eu precisei me desprender de tudo aquilo que já existia para começar uma nova história. 

Mas dessa vez sem você. Passei horas, dias, semanas e meses pensando onde eu errei, se foi nas minhas ausências, se foi nas piadas sem graça que eu insistia em contar mesmo sabendo qual seria a sua reação, ou se foi no meu jeito meio bobo que de vez em quando te deixava irritado. Não sei se você foi embora por minha causa, ou se foi porque a nossa história já não era o suficiente para te fazer ficar, mas você deixou um vazio grande demais para eu carregar sozinha. 

Sinto meu coração bater mais devagar toda vez que o despertador toca e o lado que você costumava ocupar da cama e vivia reclamando que era pequeno demais para nós dois está vazio, não tem mais você lá para me abraçar no meio da noite e falar que vai ficar tudo bem, que foi só um pesadelo ou repetindo várias vezes que já deu o horário de levantar para ir pro trampo, mas hoje eu só consigo pensar no quanto sou diferente agora, no quanto você costumava mudar a minha vida todos os dias, em como você fazia tudo ser cada vez melhor, mas dessa vez eu te perdi. 

Nada do que eu diga ou faça vai te trazer de volta, nada do que eu faça vai diminuir a saudade ou fazer com que ela nunca tenha existido, porque você me marcou de um jeito tão profundo que simplesmente não posso fingir o contrário, que você não me marcou com a sua beleza, nem com seu sorriso meigo, ou até com aqueles seus óculos grandes demais que eu no fundo amava, porque aconteceu, e eu não sei quantas histórias terminam com um final feliz, mas eu sei que a nossa não terminou com um, porque eu também sei que perdi você. 

Comentários

Postagens mais visitadas