Eu tentei fazer a gente dá certo, mas você não quis


Eu e minha teimosia me fizeram ir até o fundo do poço para te dar as mãos, andei em círculos mais do que as minhas pernas aguentavam só para te dar uma chance que o mundo inteiro dizia que não valia a pena, mas que eu não parei um segundo para ouvir, chorei durante horas que mais pareciam o fim do mundo do que apenas um coração partido, insisti nessa história como alguém que precisa provar para si mesmo que consegue mesmo com todos os ventos soprando ao contrário. 

Mas eu falhei tantas vezes que até perdi a noção de como é perder essa mesma batalha todos os dias. Você me fazia acreditar nas suas mentiras com tanta facilidade que eu me arriscava mais uma vez só para ouvir você dizendo que dessa vez seria diferente, mas nunca era, e todas as mensagens nas entrelinhas me avisavam que não tinha mais jeito, que eu precisava abrir mão de você pela decima quarta vez, e que dessa vez teria que ser de verdade, mas eu tinha tanto medo de me ver sem você, apesar de entender que essa era a única escolha que eu tinha. 

Eu lutava com todas as minhas forças para você ficar, enfrentava todas as muralhas que você colocava entre a gente só para ganhar algum tempo a mais do seu lado, mas você sempre dizia que não precisamos disso, que estava ocupado pensando em se livrar de mim, porque você se preocupava demais em gastar o tempo com todos os outros, mas se esquecia de mim sem nenhum remorso, você mesmo provocava a minha ausência sem qualquer arrependimento. 

Tudo aqui dentro de mim gritava pedindo para eu colocar um ponto final ao invés de tantas reticências nessas idas e vindas, mas eu sempre tive tanto medo de não suportar a ideia de não ter mais você, vivia com medo de não conseguir deixar de te amar, e tudo o que não havíamos conseguido ser me machucava ainda mais. Mas eu juro que tentei, fiz o impossível para a nossa história dá certo, remendei alguns curativos só para tapar a dor, estanquei a saudade com pedaços da nossa história, mas não consegui. 

Cansei de tentar sozinha, desisti de pedir tantos recomeços, esgotei todas as segundas chances, apaguei o que não deu certo, mas eu juro que tive medo de não conseguir me desapegar, tive receio de nunca te esquecer, mas foi melhor pra mim, e se um dia você se arrepender, não se esqueça que eu tentei fazer a gente dá certo, mas você não quis. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas