Um texto para os meus sonhos


Me perdoem pelas vezes em que eu insisti em decepcioná-los, que ao invés de tentar ser mais forte, eu simplesmente comecei a lamentar por não ter dado certo, sendo que eu poderia muito bem ter continuado de cabeça erguida, mas é difícil quando as coisas não saem como planejado, mas eu sempre serei grata por tê-los comigo, mesmo que algumas vezes eu esqueça alguns dentro da gaveta 
ou me faça de indiferente quando alguma oportunidade surge. 

Mas vocês precisam entender que eu também tenho medo, sou cheia de fraquezas que parecem tentar roubar o espaço que vocês ocupam, por isso eu já perdi a conta de quantas vezes eu fracassei, e me deixei ficar no chão por mais tempo que o permitido, e por isso, não vou prometer que vou ganhar todas as batalhas e derrubar todas as barreiras, mas eu juro que vou tentar. 

Não tenho a menor intenção de abandoná-los, porque eu sinto que vocês fazem parte de quem eu sou lá no fundo. Quando tô prestes a enfrentar qualquer dificuldade que a vida coloque diante de mim, eu paro por um segundo e penso em cada um de vocês, penso novamente naquela lista que fiz e que prometi que dessa vez levaria a sério, e pode ter certeza, que são vocês que me dão tanta força pra continuar, mesmo quando estou fraca demais pra recomeçar a caminhada ou dar o primeiro passo. 

Talvez a linha de chegada ainda esteja longe, e talvez isso me faça perder a paciência e querer jogar tudo pro alto, mas eu sei que preciso esperar o tempo que for, mas também não posso ficar aqui de braços cruzados esperando que vocês venham bater na minha porta. Eu não sou do tipo que faz isso, mas de um tempo pra cá, admito que perdi um pouco a motivação, e quase perdi a minha fé também, mas não em vocês, e sim em mim, porque eu tenho esse costume: o tempo vai me desgastando. 

Mas vocês estão sempre me ensinando que nunca é tão tarde assim. Não importa se ainda é cedo ou se já passa das meia-noite, ou se o mundo diz o contrário, se até mesmo alguém próximo da gente diz que não somos capazes. Não importa, porque eu acredito em vocês, e sei nunca irão me decepcionar, não do jeito que eu já fiz algumas vezes. 

Obrigado por ainda estarem aqui comigo, por me fazerem forte quando sou fraca, por serem o motivo de nunca abrir mão da vida, por serem a razão de eu sempre querer ir mais além, porque sei que em algum momento da vida, eu vou encontrá-los e vou olhar pra trás e agradecer por toda a paciência que tive, por toda a determinação, e por toda confiança que depositei em mim e por cada segundo que continuei tendo a minha fé.

Comentários

Postagens mais visitadas