Eu me apaixonei de novo


Mas dessa vez não foi por você. Não foi pela cor dos seus olhos castanhos. Não foi pelo seu perfume que ficava grudado nas minhas roupas depois de um abraço apertado, nem por aquele seu cheiro natural que ficava na sua pele depois de um banho. Dessa vez, não me apaixonei por aquele seu beijo que me tirava o fôlego, não foi pelos segundos em que eu me senti segura por estar dentro de um dos seus abraços. 

Eu me apaixonei de novo por um olhar diferente, por um sentimento desconhecido, por um amor que veio tão inesperadamente que parecia impossível amar de novo e com toda essa intensidade, mas não me entreguei a você, porque dessa vez, me apaixonei por alguém diferente, alguém que veio sem eu chamar, que ficou sem eu pedir. 

Me apaixonei por um amor mais leve, que não sobrecarregava os ombros, que não chegava a pesar tanto. Dessa vez, parei de insistir mais do que eu suportava, parei de implorar atenção, parei de mendigar amor. Eu me apaixonei de novo por um sentimento que não deixava para depois, por uma história que não tinha reticências, por um alguém que sabia o momento certo de estar presente. 

Dessa vez, eu me apaixonei por um outro alguém. 

Comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado, realmente é algo que significa muito para mim linda <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas