Conversa sem fala #1

Pego o telefone. Digito o número do celular dela, mas não concluo a chamada. Tento esquecer. Meus amigos me ligam para ir ao futebol. Recuso. Digo que estou ocupado. Digito o número do celular dela, mas não concluo a chamada.  Acordo atrasado. Coloco a primeira roupa. Não tomo café. Sinto a boca seca. Começa a chover. Não abro o guarda chuva. O ônibus para. Lotado. Quente. Digito o número do celular dela, mas não concluo a chamada. Pago o lanche do Mc. Devoro as batatinhas. Derramo ketchup. Volto para o serviço. Dá o horário de ir embora. O ônibus para. Vazio. Frio. Digito o número do celular dela, mas não concluo a chamada. Olho pela janela. Trânsito. Engarrafamento. Olho para o relógio. Falta muito. Coloco os fones de ouvido. Escolho a música. Tento relaxar. Não dá. O semáforo abre. Começa a chover. Desço no meu ponto. Não abro o guarda chuva. Apago as luzes. Tento dormir. Dor de cabeça. Viro de um lado. Depois do outro. Janela aberta. Me levanto para fechá-la. Digito o número do celular dela, mas não concluo a chamada. Olho a foto. Suspiro. Choro. Soluço. Vai passar. Mas não agora. O despertador toda. Escovo os dentes. Tomo um remédio. Preparo o café. Amargo. Pão com requeijão. Saio de casa. Volto. Esqueço as chaves. Procuro os fones de ouvido. Não acho. Sem música hoje. Também sem ela. 

Comentários

Postagens mais visitadas