Sobre o quanto eu te amo


Eu amo cada uma das suas histórias inventadas que você jura dizer que são verdade. Amo o jeito que você me faz rir, como se não existisse limite algum entre a gente. Você quebra todas as minhas barreiras como se você fosse o melhor nisso, e você realmente é o único que consegue me conhecer tão bem, e saber de cor todos os meus pontos fracos e as minhas manias. Você é aquele alguém que eu não esperava que chegasse, mas que apareceu no momento perfeito, que ficou quando eu já não acreditava mais nessa história de final feliz, que me envolveu nos braços e prometeu que ficaria. 

Eu amo aqueles seus detalhes que ninguém mais percebe, eu amo a maneira como todos os dias eu te desenho nos meus pensamentos e conto quanto tempo ainda falta pra estarmos juntos de novo. De vez em quando me pego pensando na gente assistindo Netflix em um domingo à tarde, você bravo comigo porque eu dormi na metade do filme e eu brigando com você por causa das cócegas, mas eu te amo de um jeito tão especial que não importa como serão os nossos dias, porque eu já tenho a certeza de que cada um deles serão mais que perfeitos só por estar do seu lado. 

Eu amo ver aquele seu sorriso sincero, amo ouvir a sua risada alta que enche cada espaço do meu corpo de uma sensação de paz e felicidade que nem dá pra explicar. Amo aqueles momentos em que você me pega no colo e me beija de repente, são nesses instantes em que eu sinto que não posso te deixar, porque cada parte de mim precisa de você. Amo sentir a sua pela na minha quando você me abraça apertado e diz baixinho que me ama, que não vive sem mim da mesma maneira que eu não consigo me imaginar longe de você. 

Eu amo quando a gente imagina o nosso futuro, quando você diz que o seu sonho é ver os nossos filhos correndo pela casa e te chamando de pai. Eu amo pensar que você será o melhor pai de todos, o melhor marido de todos, e não me restam dúvidas disso, porque você é a pessoa mais incrível que existe, é a pessoa que mais me enche de orgulho, e todos os dias, eu alimento cada vez mais o sonho de construir uma família perfeita ao seu lado. Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas