Você não faz tanta diferença agora

Mas um dia você já fez uma diferença absurda. Quando eu menos esperava, era você que inundava cada um dos meus pensamentos, porque você parecia estar presente em tudo, em cada gesto pequeno eu te sentia comigo. Eu sentia que a gente seria pra sempre, e todos os dias eu acordava tendo a certeza de que realmente seriamos, mas parece que a vida pregou uma daquelas suas peças inesperadas, e hoje eu nem te conheço mais. Nem faço ideia de quem você se transformou, e nem se essa figura que você é agora, um dia foi quem eu conheci de verdade. 

Você é só mais um estranho que esteve no topo da minha hierarquia, que ocupou o espaço mais concorrido da minha vida, e mesmo assim, você caiu do topo em direção ao chão, e parece que todo aquela imagem de você foi engolida durante a queda. Você não é mais aquela pessoa que eu conheci nos primeiros meses, quando tudo parecia que ia da certo, cê mudou de um jeito absurdo e repentino, como um chuvisco que vai se transformando em garoa, e depois vira tempestade, ou fagulha que vira chamas num piscar de olhos. 

Você foi tudo o que eu nunca imaginei. Você é uma espécie de mistério que ninguém conseguiu decifrar até agora, uma incógnita pior que o x da questão, que talvez ninguém consiga resolver. Quem você costumava ser parece que virou uma poeira na qual alguém deve ter varrido pra debaixo do tapete só pra não se dar o trabalho de limpar, porque limpar sua bagunça parece que cansa. 

Comentários

Postagens mais visitadas