Para a pessoa mais especial

Eu sei que demorei pra escrever esse texto, não porque faltassem palavras, mas porque é difícil colocar dentro de um texto toda a nossa história, do jeito que ela e toda a diferença que você tem feito na minha vida, mas eu vou tentar colocar o máximo da gente, tentar depositar todo o meu sentimento, toda aquela bagagem de bons momentos que você me fez ter. 

Sempre achei que histórias como a nossa só existissem em filmes, sabe aqueles romances que no final dão certo e terminam em casamento? Então, eu jurava que todas essas coisas eram apenas invenções, mas quando você apareceu, todas as minhas dúvidas foram sumindo e eu percebi que estava errada, porque naquele primeiro encontro, na primeira vez que você segurou a minha mão, eu senti que você plantou aquele sentimento bem pequeno, mas que o tempo não permitiu que diminuísse, e você continuar comigo me fez ter a certeza de que eu não sou capaz de abrir mão de um sentimento tão perfeito, que começou de repente, mas que mudou cada parte da minha vida. 

É você a primeira pessoa que eu penso quando acordo, é aquele seu bom dia que faz eu realmente ter um bom dia, é saber que de todas as pessoas, você me escolheu pra estar do meu lado, e de tantos, eu escolhi ficar com você. E não existe conexão melhor do que a nossa, não existe nada que seja tão único e especial quanto a nossa sintonia, mesmo longe, eu sinto que uma parte de você continua aqui comigo, mesmo sabendo que é impossível não sentir saudades quando o fim de semana parece demorar uma eternidade pra passar. 

A gente tem as nossas diferenças, e dá pra fazer um dicionário inteiro listando todas elas, você não gosta de Harry Potter, e eu não gosto aquela sua banda de rock favorita que eu nem sei pronunciar o nome, você odeia milho e café com leite, e eu odeio mostarda e ketchup no almoço, mas é desse jeito que eu aprendi a te amar. Mesmo sabendo que algumas vezes você é o preto e eu sou o branco, você é o frio e eu sou o calor, aprendi a ser totalmente apaixonada por você do jeitinho que eu te conheci, da maneira que você é. 

Você até aprendeu a lidar com os meus dramas, com as minhas birras, e com aquele jeito estressado que só eu tenho, e quando eu tô na TPM, é você que fica do meu lado até eu me sentir melhor, que me abraça até as minhas dores irem embora. Você faz eu me sentir protegida quando encosta no meu corpo e me envolve com os teus braços, faz eu ter certeza que encontrei o meu porto-seguro, porque você é a metade que faltava de mim. 

Todos os dias você faz eu não ter medo de acreditar na gente, porque de algum jeito, a nossa história já deu certo, você sabe que no final vai ser a gente, e quem sabe os nossos filhos correndo pela casa e você dizendo que ama essa família que criamos juntos. 


















Comentários

Postagens mais visitadas