Me desculpe, mas essa é a última vez


Essa é a última vez que você vai me ver antes do dia começar, quando ainda for de madrugada e ainda estiver escuro lá fora. É a última vez que você vai me ver vestindo uma daquelas suas camisas que ficam até o joelho. É a última vez que iremos compartilhar a senha da Netflix ou maratonar aquelas nossas séries favoritas. É a última vez que iremos discutir sobre as músicas que gostamos e as bandas que odiamos. É a última vez que tomaremos café da manhã juntos, ou passar uma tarde inteira nos amando enquanto o dia termina. 

Essa é a última vez que você vai me levar ao cinema em um fim de semana ou vamos combinar de conhecer algum lugar novo do centro. É a última vez que vamos fazer batatinha frita e encher de ketchup e mostarda. É a última vez que vou ouvir você cantando todo desafinado no banho. É a última vez que serei a sua companheira. É a última vez que irei sentir seu corpo juntinho do meu em uma daquelas noites chuvosas. É a última vez que você vai sentir o meu perfume nas suas coisas. 

Essa é a última vez em que vou acordar com aquela sua mensagem de bom dia no celular. É a última vez que vou desafiar o mundo inteiro pra poder te encontrar mais uma vez. É a última vez que você vai estar comigo e me implorar pra ir embora um pouco mais tarde. É a última vez que vou correndo pros seus braços na tentativa de me encontrar. É última vez que vou fazer de você o meu porto seguro. É a última que você vai saber de mim, como eu estou e porque estou indo embora. 

Comentários

  1. Que texto incrível, Luana! Acabei de ler palavras que expressam sinceridade, sendo singelas e profundas. Continue assim, você vai longe! Parabéns pelo blog.
    Um abraço...

    www.edificacaoparticular.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Tayná. Fico feliz de verdade pelo comentário, volte mais vezes aqui. Novamente agradeço muitíssimo <3

      Excluir
  2. Muitas vezes precisamos de ser assertivos quanto ao que queremos e aos nossos sentimentos. Às vezes, só um "chega para lá" é que dá resultado.

    Gostei muito do texto, beijinho *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, obrigado pelo carinho. Volte mais vezes, e é realmente assim que algumas coisas funcionam, às vezes é necessário abrir mão de certas coisas para escapar de algo que não trará nenhum resultado.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas