De tantas outras coisas, você foi a melhor

Você se transformou na minha aventura favorita, na minha paisagem mais que perfeita. Você apareceu tão de repente, mas continuou aqui quando eu não permiti que nenhum outro ficasse. Você segurou a minha mão quando eu estava com medo, me abraçou quando eu senti minhas próprias fraquezas.Você coloriu aquela parte cinza da minha vida, me deu um pote de cores e me ajudou a desenhar em cada espaço em branco. 

Você preencheu as lacunas do peito. Deixei que você mergulhasse fundo em mim, e você me invadiu a alma sem pensar duas vezes, fez morada em cada lugar de mim. Você me deu sonhos, me fez acreditar de novo em um sentimento que antes parecia inalcançável, longe demais pra fazer sentido, mas aconteceu. Você apareceu e me fez querer ser melhor. 

Você plantou no meu jardim, me fez colher os frutos antes da primavera. Você é a metade de mim que faltava e que hoje 

em um abraço demorado quando minha 

Você, entre tantos rostos por aí, é 


Comentários

Postagens mais visitadas