Te amar não foi certo


Eu já não consigo definir o que é certo ou errado. Quando cê apareceu, a minha vida mudou de cabeça pra baixo, parece que deu aquele giro de 365° graus, sabe? Eu não sei onde estava com a cabeça quando insisti em te dar aquela chance, passei por cima de toda a minha família, ignorei o conselho das amigas que viviam dizendo que você era problema e que eu merecia alguém melhor, é claro que na época eu não ouvi nada disso, porque tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro. 

Mas a verdade era que você nunca me quis na sua vida de verdade; eu era mais um daqueles jogos que você joga até se enjoar, até perder a graça e ir atrás de outro enquanto eu dava importância demais pra todo esse sentimento, e tudo pra quê, se no final eu acabei saindo de toda essa nossa história com um pedaço da minha vida faltando. 

Depois de você, eu tive que organizar cada bagunça que você me causou, fui obrigada a reviver uma desilusão tão grande que eu perdi a fé nas pessoas, achei que qualquer um que viesse demais de você, acabaria fazendo o mesmo, cometendo as mesmas falhas, e me magoando da mesma maneira, quem sabe até em dobro. 

Meu erro foi ter lutado por nós quando o mundo inteiro estava contra, e no final eu acabei percebendo que eram as pessoas que estavam certas: a gente não daria certo juntos. Me arrependi dos sacrifícios que tive que fazer quando eu só deveria ter tentando fazer as coisas por mim ao invés de gastar as minhas forças com alguém que nunca se importou. 

Não fui eu a mulher que te fez ser diferente, e acho que nenhuma outra vai conseguir, afinal, é você nunca quis mudar o seu jeito, jamais pensou nas consequências que os seus erros trariam pra sua vida e pra minha, levou tudo na brincadeira como um jogo. Não tem como voltar atrás, não tem como apagar o passado e fingir que você nunca existiu, porque eu sempre vou ter a certeza de que te amar não foi certo, e jamais vai ser. 

Comentários

  1. que texto ein, gente que lindo <3 você tem dom
    AMEI O POST <3
    XOXO <3
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, realmente é um prazer saber disso <3

      Excluir
  2. Maravilhoso! Acho que essa é uma das milhares de palavras que eu poderia usar para descrever esse texto incrível. De verdade, você tem um talento e tanto, deveria estar pensando em escrever um livro, porque não pode ser desperdiçado. Seu blog é maravilhoso, continue sempre assim!

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seu comentário realmente é muito inspirador para mim. Fico feliz que tantas pessoas gostem dos textos que escrevo, e continuar aperfeiçoando a escrita será um prazer sempre. Um dia vou escrever um livro, prometo.
      Obrigado por visitar o blog <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas