Como dizer que acabou?

Me diz como vou dizer a você que todos esse meses foram os melhores da minha vida, mas que chegaram ao fim? Assim do nada? É, acabou. Sei que vai ser triste, que você vai chorar como nunca chorou em toda a sua vida, vai sentir o coração em pedaços, sentir cada partezinha solta. E eu? É claro que o meu mundo vai desmoronar, que o chão vai se abrir pra engolir cada momento incrível que tivemos, mas eu não posso mais segurar todo o peso dessa relação sozinha, e não vai adiantar dividir o seu peso comigo, porque temos medidas e proporções diferentes. 

Vou fingir que aqueles meus instantes preferidos não existiram de verdade, e eu vou negar quando alguém vier perguntar  se ainda sinto a sua falta, embora o meu coração se torne pequenino sem você lá pra ocupar qualquer espaço dele, mas é melhor, sabe? Sem segundas chances? É, te amei tanto que vai ser difícil transformar uma história dessas em uma folha em branco, mas eu prefiro tentar, prefiro esconder todas as segundas chances dentro de uma caixinha e jogar fora, pegar todas desculpas que demos um pro outro e guardar dentro de um baú pra ninguém mais precisar vivê-las. 

Me diz como vou dizer a você que não estarei mais presente na sua vida, que não vou fazer mais parte dos seus fins de semana e não vou mais te acordar com aquela mensagem de bom dia que fazia toda a diferença quando você acordava pra ir pro trampo, não vou mais ouvir você falando das reclamações do seu chefe e nem de como seu dia foi cansativo, porque eu só vou ser um vazio na sua vida, um buraco que você precisa se afastar pra não cair dentro. Me desculpa, mas eu não sei como falar que acabou. 

Não sei inventar uma desculpa dizendo porque não tá dando certo, porque eu sinto que desde aquele primeiro momento em que te vi e soube que você seria o homem na minha vida, eu já comecei a ignorei todas as minhas dúvidas só para poder construir o restante da minha vida com você, mas agora eu não sei mais o que é certo, ou o que é errado, o que faz sentido, ou o que é só mais um problema sem solução. Não sei como vou encontrar as palavras certas, nem sei se existe alguma, só me responde uma coisa: como vou dizer que acabou?

Comentários

Postagens mais visitadas