Você é a melhor parte da minha vida


Você sabe que eu sempre achei cliché todas as histórias românticas que são contadas em filmes. Por muito tempo acreditei que fosse impossível de ser verdade toda essa coisa de romantismo que é representado no cinema. Continuei insistindo na mesma ideia até acontecer comigo, até perceber que o amor não é só uma história com roteiro, falas decoradas e gestos ensaiados, ele é verdadeiro demais pra ser uma mentira, e eu digo isso com toda a certeza desse mundo porque mudei o meu jeito de pensar desde o primeiro momento em que te conheci. 

A vida não me permitiu ensaiar a sua chegada de tão inesperada que ela foi. Você simplesmente chegou e invadiu as minhas convicções sem ao menos pensar nas consequências, cê me fez duvidar até mesmo das minhas próprias certezas e questionar toda essa coisa de destino e também o que podemos chamar de coincidência hoje em dia. No começo, eu até tentei resistir, mas depois, eu não tive forças o suficiente pra lutar contra o sentimento que estava começando a se espalhar em mim. 

E depois de um tempo, eu já não sabia como lidar com a sua ausência. Passou a ser impossível me imaginar sem você, e tudo o que eu sempre queria era um pouco mais da sua companhia, mesmo que eu tivesse hora certa pra te ver no dia seguinte. Antes de você, meu maior medo era amar de novo, era encontrar novamente todo esse sentimento que um dia me deixou sem chão e me tirou o fôlego, que consumiu cada uma das minhas esperanças até não sobrar mais nenhuma expectativa. 

Mas não consegui defender o meu coração de todo o amor que você despertou em mim, porque qualquer tentativa não daria certo. Me senti diante de um precipício por saber que a única saída era me jogar de corpo e alma, e foi exatamente o que eu fiz, e pela primeira vez, eu deixei de ser a garota que sempre escolhia fugir quando algo assim ameaçava aparecer pra ser uma versão diferente de mim, que ficaria até o final mesmo sabendo dos riscos. 

E a melhor coisa que fiz foi te dar espaço pra entrar, e sem a menor intenção, te transformei em uma parte de mim que acabou se tornando a melhor, mas quando é amor de verdade, a gente não pode simplesmente ditar as regras, ou já falar como vai ser daqui pra frente, porque acontece de um jeito tão natural que tudo vai se encaixando, mesmo que demore um pouco, e que dê um certo frio na barriga e faça todas as borboletas do estômago se agitarem como loucas. 

O amor só existe para aqueles que não tem medo de se entregarem, porque é o que ele exige de você: que cada pedacinho seu se encaixe no espaço do outro. É incrível quando a gente se permite sentir algo tão intenso, repleto daquelas sensações maravilhosas e inconfundíveis, e cheio de declarações improvisadas e de atitudes inesperadas, e desse mesmo jeito, você mudou tudo que o havia em mim. Toda vez que eu for assistir um desses romances vou lembrar da gente juntos, e que na verdade essa história que estamos construindo não foi motivada por nenhum desses filmes românticos, e sim ao contrário, vou lembrar que todos eles se inspiraram em amores como o nosso. 

Comentários

Postagens mais visitadas