Tentou me esquecer, logo eu


[...] que te dei o mundo inteiro sem pensar duas vezes, e tudo porque eu não suportava te ver com aquela indiferença toda só porque alguns dos teus planos não saíram como planejado. Precisei me virar inúmeras vezes pra estar do seu lado enquanto toda a minha vida ainda estava uma bagunça que não dava pra esconder debaixo do tapete. Arrumei tempo pra você até mesmo quando cada segundinho da minha vida já estava reservado. Desfiz muitas coisas importantes porque eu simplesmente odiava a ideia de você não estar bem. 

Eu teria ido correndo se você tivesse me chamado, atravessaria o oceano inteiro se você pedisse, mas de todas as coisas que você já conquistou, eu fui a menos preferida, eu sempre fui o troféu que valia menos, a medalha de prata que ninguém presta atenção. Eu tentei te mostrar todas as razões pra você me deixar ficar. Mesmo que alguns dos seus amigos fossem contra só porque eles diziam que assim tu ficaria preso a mim, mesmo que a sua família não aceitasse tão facilmente o fato de você ter alguém do seu lado, mesmo que a gente tivesse nossas próprias diferenças, eu quis ficar. 

Mas é você que não quis, logo eu, que estava disposta a passar por cima de todo o meu orgulho e pronta pra ignorar todos os avisos das minhas amigas dizendo que tu seria um problema na minha vida, e que ainda me daria muita dor de cabeça. Dito e feito. Assim que você foi embora sem o menor pingo de sensatez e sem se quer olhar pra trás, eu jurei que começaria de novo, que encontraria alguém diferente por aí, alguém que merecesse o meu afeto de um jeito que cê nunca chegou a merecer, e aos poucos, eu tô conseguindo me desprender de você e de toda história que eu criei achando que ela fosse dar certo. 

Achei que fosse demorar pra eu voltar a ser a garota forte que eu costumava ser antes de entrar no seu mundo de cabeça, mas acredita que aos poucos estou me lapidando ao ponto de me sentir firme como uma rocha? Tive que enfrentar uma batalha todos os dias, uma diferente a cada vez, e a pior delas foi ter que lutar contra mim mesma, mas só assim pra eu conseguir te tirar de dentro de mim. 

Eu lembro de toda a sua indiferença, e o quanto ela me machucou. 

O mundo deu algumas voltas até você cair de cara no chão e perceber que não se livraria tão facilmente de mim do mesmo jeito que cê me dispensou aquela vez. Agora parece que a ficha caiu, porque me falaram do seu luto, também ouvi falar que tu se arrependeu das vezes em que me culpou por todos os seus momentos de estresse, porque achou que se eu não pegasse tanto no teu pé, as coisas seriam diferente. Ouvi boatos de que você sentiu um remorso fodido de quando disse com todas as letras que não tinha a menor paciência pra relacionamento. Agora que minha tempestade se transformou em garoa, e as minhas lágrimas secaram e eu finalmente pude colocar fim a todas as minhas fraquezas, você está tentando me esquecer, logo eu, que tanto te amei. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas