Promete que vai ficar?


- Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, sabia?
- Ahh, é? E posso saber o porquê?
- Nunca senti algo tão incrível por mais ninguém, que sorte a minha ter você. 
- Essa nossa história tinha que acontecer, de um jeito ou de outro.
- Agora você acredita em destino? - ela riu.
- Acredito em livre arbítrio. 
- E o que explica a gente juntos, então?
- Já me perguntei isso várias vezes.
- E nunca chegou em uma resposta?
- Não, mas não importa. 
- Não importa? 
- Não, agora tudo o que vale é o fato de ter você do meu lado. 
- Não pretendo sair de perto de você. 
- Promete pra mim?
- Vou estar bem aqui. Sempre. - sorriu. 
- E se um dia você quiser ir embora?
- Sei que você não vai me dar nenhum motivo pra isso.
- É, você tem razão. Não vou mesmo. 
- Viu como sempre tenho razão? 
- Talvez. 
- Talvez?
- Talvez eu seja tão apaixonado por você que acabo não me importando nenhum pouco com isso. 
- Nem quando a gente briga?
- Não consigo ficar um segundo se quer brigado com você. 
- Eu também não consigo, sabe disso. 
- Não dá pra. 
- Porque será que tivemos tanta sorte?
- Vou te amar em cada segundinho da minha vida, e esse vai ser o meu jeito de agradecer por toda essa oportunidade que tive de conhecer a garota que... - parou. - que mudou a minha vida de um jeito que nunca imaginei que fosse ser possível. 
- Você me marcou pra sempre, como todo esse amor, eu não quero ir embora nunca mais. 
- Promete que nunca vai me deixar?
Balançou a cabeça enquanto carregava a maior de suas certezas no peito. 
- Essa nossa história é pra sempre. 
- Não consigo mais imaginar meu futuro sem você.
- Não vai precisar, porque prometo que vou estar presente em cada parte dele. 
- E eu prometo que vou continuar te amando.
- Promete mesmo?
- Como não amar a garota mais incrível do meu mundo?

Comentários

Postagens mais visitadas