Eu quero me desfazer de você


Mas eu não tenho coragem, porque tem um sentimento gritando por tua presença dentro do meu peito.  Ainda não consegui apagar teu número da agenda porque bem lá no fundo espero que tu possa me ligar em uma dessas tardes frias que a gente senta na varanda para refletir sobre a vida, ou me mandar uma mensagem dizendo que anda com saudade, que vestiu aquela camisa só para lembrar de mim e releu umas cinco vezes aquele livro de auto ajuda que eu te dei. 

Eu quero me desfazer de você, mas não consigo porque não tenho razão para te expulsar do meu coração ou para te bloquear nas redes sociais e me impedir de querer puxar assunto numa daquelas noites de recaída. Logo eu, que nunca fui de beber, ando me esgueirando por ai com uma garrafa de vinho, remoendo na cabeça como teria sido se tudo tivesse dado certo. Se hoje estaríamos juntos como uma família feliz - eu, você, um filho e vários animais de estimação. E me pergunto: será que tu também pensa nisso ou sou só eu? 

Queria deletar você, porque não era justo que você me deixasse de lado quando não precisava de um favor ou ignorasse minhas mensagens por mais bobas que fossem. Eu entendia que você andava ocupado, que você tinha seus problemas, só não entendia e ainda não entendo porquê eu não podia estar na tua caixinha de prioridades. Eu quero mesmo me desfazer de você, mas continuo sentindo teu perfume por todos os cantos da casa e esperando ansiosamente que a gente se esbarre em uma dessas esquinas da vida. 

Queria te odiar, pra ver se assim meu coração desencana de ser besta e de amar até as tuas manias mais chatas. Para ser justo comigo que não mereço sentir tanto apreço por alguém que não sabe se vai ou se fica, se ama muito ou só um pouquinho. Para te fazer entender que nem tudo pode ser do teu jeito, que erramos os dois e não só eu. Queria poder transformar toda essa saudade em vagas lembranças do que um dia foi chamado de amor. Eu quero mesmo me desfazer de você, mas meu coração insiste em ser teu.

- Victória Dantas
Me acompanha nas redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas