Depois que você se mata [REFLEXÃO]



Cê quer saber o que acontece uma vez que você se mata?
Bom, tua mãe chega do trabalho e encontra o seu filho morto. Imediatamente ela começa a gritar e corre até você para tentar te acordar, mas você não acorda. Ela continua gritando e te sacudindo até que as lágrimas comecem a escorrer do seu rosto. Então o seu pai ouve os gritos e corre até o teu quarto. Ao passar pela porta, ele não consegue nem falar, porque a criança que ele amou, a criança que ele viu crescer se foi para sempre. Finalmente a sua irmãzinha vai até o quarto ver o porquê dessa bagunça, e então ela te vê. Morto. A pessoa que ela admirava, e amava, a pessoa que ela queria ser quando crescesse, a pessoa que a fazia se sentir segura, se foi. Mas ela não vai crescer, rir e sorrir, porque ela sempre estará consumida pela sua ausência. Agora existe algo faltando em sua família. E já não suportam olhar um para o outro, porque tudo lembra você, mas você se foi, e doí mais do que qualquer coisa. 

Você pensa que a tua mãe nunca ligou pra você, já que ela sempre estava ocupada ou gritando pra não deixar a toalha molhada em cima da cama ou pra arrumar o teu quarto, esquecia de te dizer que te amava, mas de verdade, ela te amava mais do que qualquer coisa. Agora ela já não consegue mais sair de casa, nem mesmo sair da cama, e está emagrecendo cada vez mais, porque doí demais até pra comer. E o teu pai teve que pedir demissão, porque já não consegue dormir há dias. Toda vez que ele fecha os olhos, ele vê o seu filho. Morto. E essa imagem nunca desaparece, não importa o quanto ele beba. 

No colégio, a tua melhor amiga vê o seu lugar vazio e sente o estômago se revirar, e então ela escuta a grande notícia: você se matou. De repente, ela está no chão, gritando e chorando no meio da sala e ninguém se incomoda em confortá-la, pois todos estão sentados, olhando para tua cadeira vazia, e com lágrimas escorrendo por suas bochechas. Tudo o que ela quer é que você a abrace e diga que vai ficar tudo bem, como você sempre fez, mas dessa vez não, você não vai estar lá pra fazer isso. Tudo está escuro agora, as notas dela estão caindo cada vez mais, ela quase não vai mais ao colégio, e foi parar no hospital depois de tomar alguns remédios, porque queria te ver uma última vez. 

Lembram das meninas que gostavam de tirar sarro do jeito que você se vestia? Elas sentem um nó na garganta. Elas não se falam mais, e na verdade, elas já não falam com mais ninguém. Todas estão fazendo terapia para não se culparem pelo que aconteceu, mas nada parece funcionar. Sabe quele professor que pegava no teu pé? Ele pede demissão alguns dias depois. 

E então o teu namorado ouve a notícia e não consegue respirar. Ele ainda te liga só pra ouvir a sua voz, e manda algumas mensagens mesmo sabendo que você nunca irá respondê-las. Ele não consegue se apaixonar, pois toda garota que ele conhece, lembra você. Ele nunca vai conseguir te superar. Ele te amava, e chora toda noite até pegar no sono, se odiando e se machucando por não ter conseguido te salvar. E ele sabe que nunca mais poderá te abraçar, ou ouvir você rir outra vez. 

Agora todos que te conhecem, seja alguém com uma grande influência na sua vida, ou alguém que passava por você no corredor algumas vezes na semana, carregam essa dor dentro deles, porque você se foi, e eles sentem a tua falta, mas não sabem o porquê de você ter partido, e imaginam que a culpa tenha sido deles. Eles deveriam ter impedido, ter dito o quanto te amavam, e esse sentimento de culpa nunca desaparecerá, pois é, você se matou, e matou todos a sua volta. 

Comentários

Postagens mais visitadas