A nossa história já deu certo

Tudo em você parece que me acalma. Quando o coração aperta eu só preciso pensar que estarei do seu lado outra vez que tudo se desfaz, que esse nó dentro do peito se desata e eu volto a deixar de lado todos os motivos que insistem em me deixar pra baixo, e olha que são muitos, mas sentir que posso deitar a cabeça no teu colo e sentir o teu carinho durante horas sem me cansar ou enjoar é o que me possibilita recuperar todas as minhas forças, mesmo achando que às vezes eu não sou tão forte assim e que talvez eu mereça cair algumas vezes pra aprender uma lição diferente.

Você sempre me tira do eixo, mas ao mesmo tempo sabe o momento exato pra me segurar quando eu ameaço cair, porque só de olhar pra mim cê entende os meus medos e as minhas fraquezas, cê sabe dizer as palavras certas quando eu não tô afim de ouvir nada e viro pro outro lado da cama pra evitar que você me veja com os olhos cheios de lágrimas, mas a diferente entre você e todos os outros é que cê não foge quando te encho dos meus problemas, e por isso, insiste em secar minhas lágrimas até que toda a minha dor tenha saído no meio delas. 

Eu posso até ficar brava por alguma besteira ou tentar te ignorar até você perceber que dessa vez não é nenhuma brincadeira, mas eu não consigo. Você sempre me faz rir até perder o fôlego, me abraça tão apertado que dá pra sentir o teu coração batendo bem pertinho do meu como se um fosse a metade do outro, mas tudo isso porque você foi o único que conseguiu me decifrar de primeira, sem muita enrolação cê já foi ganhando um pedacinho de mim, e quando percebi, eu dependia de você da mesma maneira que um viciado precisa da sua droga. Não dá pra imaginar as minhas noites se você não estiver colado no meu corpo, e nem imaginar o próximo fim de semana se eu não puder te dar um daqueles beijos demorados que mais parecem uma poesia gostosa. 

Não dá pra imaginar o restante da minha vida sem as nossas conversas longas, e sem os selinhos inesperados que você me dá no meio de um dos nossos papos. Cê tem um jeito único de me conquistar a cada vez que aparece pra me surpreender, seja com as coisas que você fala no meu ouvido ou quando segura a minha mão de uma maneira que me faz não querer soltá-la nunca mais.

É verdade que você tem a maior paciência do mundo pra lidar comigo até mesmo quando tô na TPM, com todas as minhas mudanças de humor e todo o meu estresse disfarçado, cê nunca pensou em ir embora, nem mesmo quando te irrito com as minhas brincadeiras e te tiro do sério por isso. Existe prova de amor maior do que aqueles momentos em que você me envolve com os teus braços e eu me perco no meio deles como se lá fosse o meu porto-seguro? 

Você tem uma mania insistente de me provocar quando tô distraída, quando tô pensando em um milhão de outras coisas justo naquele instante, mas eu não me importo, porque você é capaz de me fazer esquecer do mundo inteiro só pra poder te admirar um pouco mais antes de ir embora, antes de precisar me despedir com toda aquela saudade já se acumulando com antecedência no peito. Quando você tá do meu lado, eu sinto que vai dar certo, que é impossível toda essa história dá errado tendo tantos motivos pra continuar sendo tão perfeito. Já deu certo.

Comentários

Postagens mais visitadas