Tudo o que sei é que me apaixonei


Me apaixonei pela primeira conversa que tivemos, e antes disso, me apaixonei pelo tom da sua voz quando a ouvi, porque me pareceu uma daquelas canções que viciam e que você ouve trinta vezes seguidas e nunca se cansa. Queria ter pausado aquele momento em que te vi usando aquela camiseta do seu herói favorito, e dar play só pra reviver esse instante um número infinito de vezes. 

E essa sua beleza também me chamou atenção, e se agora eu estivesse aí com você tenho certeza que teria balançado a cabeça pra concordar, e em seguida eu teria te chamado de convencido só pra te ver rindo depois, porque eu também me apaixonei pelo som da sua risada e pela maneira como seus lábios ficam ainda mais perfeitos quando sorri. Meu coração bateu até mais rápido quando eu quase te dei um selinho sem querer na primeira vez em que marcamos de sair, minhas pernas até tremeram de nervosismo quando me vi do teu lado pela primeira vez, como se já fossemos um casal.

Não tem como negar, mas eu acabei me apaixonando quando você perguntou se poderia segurar a minha mão e não tive nem tempo de responder que sim, porque parece que você percebeu no meu jeito tímido de sorrir que eu adoraria que andássemos de mãos dadas. E com você o papo fluiu tão naturalmente que me apaixonei ainda mais e foi tão mágico a maneira como me vi querendo ser apenas sua e de mais ninguém, porque só bastou que você estivesse comigo para eu me sentir bem. 

E me apaixonei sem querer quando percebi a diferença que você estava fazendo na minha vida, já que nenhum outro cara foi capaz de se tornar o motivo por trás de tantos sorrisos sinceros e o responsável por tantos momentos que eu não quero esquecer jamais. Quando dei por mim, eu já estava apaixonada por cada pedacinho de você,  e já não era capaz de te imaginar longe, mesmo que fosse até o dia seguinte. Todos os abraços que já te dei, desde aqueles bem apertados até os mais demorados, só me fizeram ficar ainda mais apaixonada por você. 

Mas é claro que não é aquele tipo de paixão que acaba no primeiro encontro, no primeiro beijo ou que depois faz com que sejamos nada mais do que desconhecidos, essa é uma paixão diferente porque o sentimento por você só cresce dentro de mim, transborda o meu peito até não caber mais, que inunda a minha alma a ponto de só existir você, a gente juntinhos até o amanhecer. Quando beijo a sua teste com toda a delicadeza do mundo como se você fosse feito de porcelana, eu sinto que me apaixonar foi a melhor coisa que já me aconteceu, que não dá pra comparar esse sentimento a nenhum outro, porque esse daqui é único e tão verdadeiro que é impossível fazê-lo diminuir, nem em mil anos eu seria capaz de não me apaixonar por você.

Eu te amo

Comentários

  1. AMEI O TEXTO, O JEITINHO QUE VOCÊ FORMA A LETRAS ME ENCANTOU <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, continue acompanhando os textos aqui do blog, beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas