Sua intenção nunca foi ficar


Eu admito que em tão pouco tempo cê já foi capaz de me marcar com a tua presença. Cada pedacinho do coração parecia pertencer a você, e tudo isso porque eu nunca gostei tanto de alguém do mesmo jeito que me apaixonei por você, mesmo sabendo que existiam riscos que talvez eu não pudesse suportar, e um dos meus piores medos foi saber que sua intenção jamais foi ficar. 

Já estava na cara que você não era garoto de se apegar a ninguém, nem mesmo se fosse a garota que vivia dizendo pra Deus e pro mundo que estava apaixonada pelo teu olhar. Eu já devia ter adivinhado há muito tempo antes de me envolver nas tuas palavras - que mais pareciam uma armadilha - que nunca daríamos certo, não como esses casais que andam de mãos dadas no shopping ou que nas melhores estreias do cinema já compram o ingresso antecipado, não fomos feitos um para o outro, mas insisti em acreditar que eu poderia mudar o que parecia tão óbvio. 

E é claro que você se cansou de todas as minhas tentativas de te fazer ficar, mas eu não fazia isso porque eu queria pegar no teu pé ou ser aquele tipo de namorada grudenta, até porque eu nunca fiz questão de te fazer aceitar as minhas prioridades, eu só lutei pra continuar fazendo parte da tua vida, porque esse amor que crescia no meu peito deveria ser reciproco, e parecia injusto não ser, e porque você tinha tudo pra ser o cara mais sortudo do mundo por ter alguém que só queria o seu bem.

A gente até riu de um monte de piadas sem graça, e eu morri de tanto gargalhar das tuas brincadeiras que pra mim não pareciam fazer tanto sentido assim e também tivemos aqueles momentos que marcaram essa nossa história, mas o que ninguém imaginou é que talvez essa história estivesse chegando ao fim, porque não houve os próximos capítulos, e ainda por cima estava faltado o epílogo, mas tu não se importou em ser o personagem de uma outra aventura na qual eu não fizesse mais parte. 

Eu entendo quando dizem que o pior cego é aquele que não consegue ver, porque hoje eu tenho a sensação de que sentir algo tão intenso por você só abriu o caminho pra alguém vendar os meus olhos e não enxergar que a vida estava me fazendo um favor ao me afastar de você, por mais que isso fosse horrível e doesse no peito só de te imaginar partindo, mas você nunca escolheu ficar, só foi o cara que vivia buscando uma nova distração até se enjoar e ir atrás de um outro brinquedo, e quando prometia que dessa vez não iria embora, depois não pensava duas vezes antes de atravessar a porta e nunca mais voltar, mas agora eu sei que sua intenção nunca foi ficar. 

Comentários

  1. Uau, que texto incrível.
    Escrito de uma maneira tão sincera e com o bom uso das palavras, deu para sentir claramente o que ela sentia. Agora eu só espero que ela encontre alguém que tenha a intenção de ficar e que os sentimentos sejam recíprocos.
    Amei demais o blog, já ganhou um novo leitor.
    Parabéns e sucesso!
    Com amor,
    Gabriel - Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabriel, fico tão feliz por você ter gostado, sério.
      Também estou torcendo para que ela encontre alguém que seja diferente de todos os outros e que tenha a intenção de ficar, que fique depois de uma briga, que não vá embora quando bem entender, que transforme todo o sentimento em um amor reciproco.
      Seja bem vindo ao blog, e volte mais vezes, ter você aqui será um prazer imenso pra mim. Darei uma passadinha no teu cantinho também, amo conhecer novos blogs.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas