Eu vou superar a sua falta

Um dia eu ainda pretendo olhar pra trás e não sentir o meu coração batendo desesperado só por imaginar a nossa história que acabou dando errado por um motivo que hoje parece tão besta. Ainda quero parar de idealizar a sua vida sem mim, parar de me perguntar se você terminou o seu curso técnico ou se já foi promovido no serviço, quero saber como andam os almoços de domingo com toda a tua família e se por acaso você também sente falta de quando eu te fazia companhia. 

Estou tentando viver a minha vida de um jeito novo, tentando não sentir o seu perfume no meio das minhas coisas antigas, tentando te deixar no passado ao invés de tanto insistir que você faça parte do meu presente, mesmo que exista uma distância tão grande entre nós, e por mais que eu consiga seguir em frente quando existem tantos motivos pra não continuar, a sua falta me machuca demais. Ainda sinto que você preenche tudo que existe em mim. 

De vez em quando ainda ouço aquelas músicas que você tanto insistiu em escutar comigo, mesmo sabendo que nunca fui tão fã do seu estilo musical, mas agora parece que a sua playlist favorita é a única coisa que ainda tenho de você. Ainda tenho aquela listinha de filmes e séries que cê tanto me indicava, mas que nunca tive tempo de assistir, e parece que agora tudo o que assisto tem um pouquinho de você. E até mesmo em filmes de suspense ou terror acabo achando um jeito de te colocar dentro da história até derramar algumas poucas lágrimas. 

Todo mundo tem o seu tempo, mas parece que quando se trata de te esquecer, o relógio para no meio da contagem ou é o despertador que silencia minutos antes de tocar, ou talvez eu sinta que o tempo não é o melhor remédio pra superar a sua falta só porque eu não sou tão forte assim. Talvez eu seja fraca demais pra 

Comentários

Postagens mais visitadas