Eu só quero ter você do meu lado

Eu não me importo com às vezes em que brigamos por coisas tão simples e nem quando tivemos aquela discussão que talvez pudesse ter sido evitada se fossemos um pouco mais compreensivos. Prometi que nunca deixaria os nossos problemas consumirem o nosso relacionamento, porque temos as nossas próprias indiferenças, como por exemplo, o fato de você adorar açaí e eu simplesmente odiar, porque somos tão preto e branco e chuva e sol, mas o incrível mesmo é que um completa o outro, como a tampa daquela panela ou a metade da laranja. 

Nunca estive tão disposta a me entregar a alguém do jeito que me vejo sendo sua, e quando seguro a tua mão com toda a certeza de que nunca irei soltá-la, eu sinto que nada pode fazer esse sentimento desmoronar, nem mesmo se for uma daquelas tempestades ou uma garoa passageira, porque a gente sempre sabe onde se abrigar quando o bicho pega ou o momento certo de abrir o guarda chuva pra se proteger, você é importante demais pra eu nunca querer abrir mão de viver ao seu lado. 

Essa nossa história é cheia de um amor que jamais imaginei que pudesse ser real e nunca acreditei que eu pudesse sentir algo tão repleto de carinho e paixão, mesmo sabendo que a gente passa por vários altos e baixos, parece ser impossível deixar uma conversa sem assunto ou uma transa sem amor, e se for pra ter alguma coisa, que seja você do meu lado. Não podemos evitar as brigas, porque são inevitáveis, mas quanto a elas, quero que todas acabem do mesmo jeito: você beijando a minha boca de um jeito que me tira o fôlego. 

Namoro também tem ciúmes, e que por mais que eu diga que não sou ciumenta, morro de medo de te perder pra outra garota, mas você me fez confiar tão verdadeiramente na nossa relação que sou incapaz de criar qualquer dúvida. Teu afeto me consumiu inteira. Tem dias que falhamos, seja na brincadeira que magoa, ou nas palavras que ferem, a gente tem dessas de cometer um erro sem ter a intenção de causar qualquer mal ao outro, mas também entendemos que a vida é cheia de deslizes e cabe a nos corrigi-los. 

E de tudo o que já vivemos, de todas as loucuras que já encaramos, de todos os erros que tivemos que passar uma borracha em cima pra apagar, de todas as falhas que nos ensinaram a sermos melhor, de todos os carinhos que você já me deu, de todos os beijos que já senti e de todas as risadas que fizeram minha barriga doer de tanta alegria, eu só quero ter você do meu lado. 

Comentários

Postagens mais visitadas