Sorte a minha ter te encontrado


Eu nunca pensei em me entregar a alguém da mesma maneira como me vi sendo sua. Não estava na minha lista me entregar de corpo e alma a você, mas de repente eu me vi criando tantos planos e imaginando um futuro no qual pudesse te incluir nele de algum jeito, porque sem você tudo acabaria perdendo qualquer graça. 

Não sei se foi a sua intenção, mais você acabou se tornando o protagonista dessa história, o personagem principal da minha vida, aquele pelo qual todo mundo acaba se apaixonando uma hora ou outra, mas você não é só como um desses atores dos meus seriados preferidos, você é bem mais do que imaginei e desejei pra mim, porque é real, é de carne e osso, não é um conto de fadas ou alguém de um desses livros que me indicaram, você acabou se tornando parte de mim, uma parte que não dá imaginar sem, e que sorte a minha ter sido eu a garota a se apaixonar por você. 

E quando eu achei que pudesse resistir, você me fez sentir como se tivéssemos nascido um pro outro. E ao invés de me completar, você me transbordou de um sentimento tão diferente de tudo o que um dia já fui capaz sentir, e me tirou completamente do eixo, me tirou o fôlego, e o mais incrível, me deixou sem palavras, e ninguém havia me surpreendido tanto. 

Mas o engraçado é que você veio quando eu não estava esperando ninguém, quando já era de madrugada e toda a vizinhança já dormia, e chegou bem devagarinho, sem fazer barulho. E agora, quando finalmente estamos juntos, é como se eu não quisesse nada além de você, nada além dos teus beijos, porque basta ter você segurando a minha mão como se nunca mais quisesse soltá-la, e depois saber que sou eu o motivo daquele sorriso pelo qual me apaixonei.

No meio de tanta gente, foi você o responsavel por roubar o meu coração pra si, não de um jeito possessivo, mas eu não hesitei de derrubar todas essas barreiras que já coloquei pra não me apaixonar de novo. Eu até poderia dar um passo em falso a qualquer momento, mas por outro lado eu teria a certeza de que poderia confiar em você até mesmo pra caminhar no escuro, e às vezes, quando meus pensamentos me levam tão facilmente a você como se soubessem o caminho exato pra te achar, acabo pensando nessa minha sorte de ter te encontrado quando eu ainda estava distraída. 

Comentários

Postagens mais visitadas