Não deu pra superar esse amor


Toda vez que me pego pensando em você, é como se todo o passado voltasse, mas ninguém consegue entender a falta que você faz, porque eu tento convencer a todos os meus amigos que seu nome é passado, que ele já não faz parte dessa história que eu estou tentando construir longe de ti, e que ele não me causa um frio na barriga só de ouvi-lo por aí, e por mais que eu engane a todos com essa história de começar de novo, eu ainda sinto tudo aqui no peito. 

Aquele nosso amor nunca foi embora, apesar de você já ter ido há algum tempo. Não sei o quanto de mim ainda está aí, mas às vezes sinto como se você tivesse levado o meu coração junto quando decidiu que não estaria mais presente, e não consigo encontrar uma maneira de pegá-lo de volta. Sempre acreditei em finais felizes, mas quando as nossas brigas e discussões começaram a consumir tudo o que tínhamos de melhor, eu passei a odiar finais. E ainda odeio, porque eu queria ter feito diferente, e queria que você também tivesse tentando preservar a nossa história, mas tudo o que fomos capazes de fazer foi dizer um adeus que partiu o meu coração, e que provavelmente partiu o seu também. 

Tô tentando me lembrar do começo, daquela época em que o nosso amor parecia ser mais forte do que qualquer obstáculo ou medo, porque a minha maior insegurança era não conseguir te ver no fim de semana, e o seu maior medo era não conseguir fazer brigadeiro de panela da maneira que eu sempre gostei, mas depois esse sentimento todo pareceu fugir da gente. Será que ainda dá pra começar de novo? Sentir outra vez? Amar com a mesma intensidade de antes como se nada tivesse mudado entre nós? Mas é claro que tudo mudou. A gente amadureceu do pior jeito que a vida poderia ensinar. Só demos valor para esse sentimento tão lindo quando já era tarde demais para tentar consertá-lo, porque havíamos quebrando uma coisa tão preciosa e frágil. 

Talvez pra você tenha sido mais fácil seguir em frente e fingir que o passado ficou para trás, mas comigo está sendo bem difícil, porque é quase impossível esquecer as suas piadas sem graça que eu fazia questão de não rir só para te deixar bravo, mas você nunca ficava assim por muito tempo, porque cê sabia eu amava ver o seu sorriso e aquele brilho no seu olhar, e depois de tudo, eu ainda sinto uma fagulha desse sentimento toda vez que volto ao passado, porque é difícil superar um amor desses que tiram o sono. 

Comentários

  1. Não deu foi pra superar esse texto.
    Coração chega lateja </3
    Texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Adoro receber os seus comentários, sãos sempre tão cheios de carinho >3
    Obrigada, fico muito feliz por ter gostado do texto, significa muito pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas