Não dá mais pra te evitar


No começo eu até insisti em dizer algumas mentiras bobas pra escapar de você, talvez tenha sido necessário fazer um esforço danado pra te ver longe, mas depois de tudo o que passei pra amadurecer tanto, é claro que eu não queria me entregar tão rápido assim, nem mesmo sentir o abraço de outro alguém só pra curar algumas feridas que o tempo não estava dando conta. 

Não me arrependo de ter fugido, mas parece que uma parte de mim insistiu em ficar aí contigo, e acho que o meu coração é incapaz de se desvencilhar de você, mesmo que eu use alguns metros de distância como uma desculpa esfarrapada pra não te ver, porque é só fechar os olhos durante alguns instantes que você aparece pra dizer que eu já não devo e não posso te manter longe, pelo menos não mais, não enquanto cada pedacinho do meu corpo querer se entregar a você. 

Tentei até negar a sua perfeição, mesmo conhecendo todos os defeitos que a tornavam tão única, mas não consegui resistir ao efeito que você tinha sobre mim toda vez em que eu notava o seu jeito de sorrir, ou reparava em como ficava tímida quando eu te encarava e depois cê tentava disfarçar. Eram tantos detalhes em você que não saiam da minha cabeça que comecei a sentir um frio na barriga e um medo que fez minhas pernas tremerem só de te imaginar comigo. 

Por isso eu sai correndo dessa ideia absurda de começar algo com você. Por mais que me agradasse, meu receio era que você fosse como todas as outras que não deram certo e que precisei superar pra continuar seguindo em frente, e tive medo de descobrir qual era a sua intenção de verdade, porque eu queria tanto que você escolhesse ficar, que me vi criando inúmeras expectativas, e antes que cada uma delas falhassem, eu caí fora feito um medroso. 

Meu coração já estava juntando todas as feridas como alguém que tenta colocar os cacos quebrados de volta ao lugar, mas quando você apareceu sem a menor intenção de me tirar do eixo, acabou fazendo muito mais do que isso, tirou o meu sossego, a minha paz, as minhas noites tranquilas de sono, porque você é tão meiga que só um idiota para não querer estar contigo, mas é o que estou sendo achando que ir embora e evitar as suas mensagens vão resolver alguma coisa, porque não dá mais pra te evitar. 

Comentários

  1. Garota indecisa de mais. Fica logo com o vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tomar uma decisão nunca é tão simples assim, ok?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas