Eu só quero que você fique


É verdade que não faz tanto tempo assim que a gente se conhece, mas eu tenho a impressão de que já fazem meses que te tenho na minha vida. Me lembro de quando você me olhou pela primeira vez e sorriu, mas eu continuei quieta achando que cê não estava olhando pra mim, até que você insistiu tanto que eu acabei me deixando levar pelo seu papo solto. 

E quando dei por mim, a gente já estava começando uma história. Juntos. Não dessas de cinema, de filme romântico ou de um best-seller famoso, essa nossa história era única, ninguém nunca fez igual, porque a gente colocou os nossos corações dentro dela, e você conseguiu conquistar o seu espaço aqui dentro também, conseguiu me fisgar tão facilmente como se já tivesse feito isso várias vezes em outras existências, porque parece que esse nosso amor não é de hoje. 

No começo eu senti um frio na barriga, fiquei com medo de quebrar a cara como já aconteceu comigo tantas vezes, porque eu ainda estava me curando de algumas cicatrizes quando te conheci, a vida bateu tão forte em mim que eu já estava desistindo de encontrar alguém que fosse diferente de todos os outros caras que já dispensei, mas você superou as minhas expectativas, só você conseguiu calar os meus traumas e medos. Você ocupou cada pedacinho de mim que já não cabia mais lugar pra nenhuma insegurança. 

Você chegou quando eu estava distraída, deu as caras quando eu não estava esperando mais ninguém, quando a minha casa ainda tava toda bagunçada, e mesmo assim você arrumou um jeito de ficar, e por favor, agora que você já tá fazendo parte da minha vida, não vai embora não, fica mais um pouco, porque dessa vez sei que você é o cara certo, por mais que digam que não existe essa de pessoa certa, mas quando eu olho pra você, ou vejo o seu sorriso, ou fico horas te beijando até o restante não importar mais, eu tenho certeza de que você é essa pessoa que eu tinha tanto medo de conhecer porque me entregar de corpo e alma não estava nos meus planos, mas agora eu só quero que você fique. 

Comentários

  1. Aquele amor que todo mundo deseja, que nos protege, nos anima, nos ajuda a superar as tristezas e cuida das nossas feridas. É como muitos dizem - o amor só aparece quando paramos de procurar. Quero um amor desse pra chamar de meu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é algo incrível, alimenta a nossa alma, faz os nossos olhos brilharem, dão aquele sentido a vida e sim, cuida das nossas maiores feriadas, mas só aparece quando estamos distraídos e já esquecemos de procurá-lo. Quem não quer um amor desses pra chamar de seu? <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas