Eu sei que você não vai voltar


Demorou muito tempo pra entender que você foi embora da minha vida sem deixar nada além de uma saudade que de vez em quando me faz chorar noites seguidas, porque sempre acabo me lembrando do seu perfume que eu tanto amava, ou o seu abraço que tanto me acalmava quando eu estava tendo um dia ruim, das vezes em que você simplesmente se calava pra ouvir minhas histórias que pareciam confusas até mesmo pra mim. 

Não me canso de voltar àquela época em que você me permitia chorar nos seus ombros por não conseguir suportar o peso do mundo nas minhas costas, e depois você acariciava o meu rosto quando algumas lágrimas não tinham mais nenhum lugar pra ir, e eu me sentia a garota mais sortuda do mundo por ter alguém como você. Mas se eu pudesse voltar atrás, escolheria não ter te conhecido só pra evitar a dor que você deixou aqui no peito quando foi embora sem ao menos dizer um adeus convincente, talvez assim eu tivesse entendido porque aquele sentimento de antes foi embora tão rápido, e como aquele casal apaixonado se tornou o casal de desconhecidos de hoje. 

Se eu tivesse evitado me entregar de corpo e alma a você talvez meu coração não tivesse tão pesado a ponto de não conseguir carregá-lo, talvez eu ainda estivesse inteira por dentro ao invés de estar tão quebrada. Quando você foi embora, é como se tivesse levando um pouco da minha força também, porque desde então eu venho tentando ser forte novamente, mas às minhas recaídas não permitem que eu seja, porque é impossível passar alguns dias sem fechar os olhos e imaginar que você voltou, que está batendo na minha porta e que vai dessa vez vai ficar.

Mas quando eu volto pra realidade, é como se eu levasse um soco no estômago toda vez, porque não é você, e eu tô tentando me convencer de que nunca vai ser, mas quando me permito pensar que não existe milagre no mundo que vai te trazer de voltar, porque você simplesmente sumiu sem dar qualquer notícia, eu percebo que a sua falta ainda me machuca, que a sua ausência ainda está me matando, e por muito tempo eu tive esperança. É, apesar de tudo, eu tive. A gente não vive só de esperança, não vive de um coração partido, e eu sei que ninguém nunca morreu de amor e nem da falta dele, talvez um dia eu queira acordar e apagar a sua imagem, te deixar no passado como eu devia ter feito tantas vezes, porque eu sei que você não vai voltar. 

Comentários

  1. Mais uma vez me deixando emocionada. Menina você me lê completamente haha
    "é impossível passar alguns dias sem fechar os olhos e imaginar que você voltou, que está batendo na minha porta e que vai dessa vez vai ficar", me vejo fazendo isso todas as noites. O corpo perde as forças, mas a gente não perde a esperança.
    Texto muito lindo, Lua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse texto retrata um pouco de tudo o que as pessoas passam alguma vez na vida, é inevitável continuar tendo esperança, mesmo sabendo que ele não volta, que ele já está namorando outra menina, pensando em sair da casa dos pais, começando uma faculdade, e a gente aqui, idealizando um final feliz quando o fim já aconteceu há muito tempo.
      Obrigado pelo comentário <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas