Estranho seria se eu não me apaixonasse por você


Quando você apareceu, eu estava sem muito expectativa para o futuro, e a ideia de ter alguém do meu lado me deixava com medo. Muito medo. Eu não queria passar por tudo o que passei novamente, sentir outra vez o que é se magoar por confiar em alguém ou acreditar em algumas promessas que poderiam não dá certo, mas com você foi diferente. No começo eu até duvidei do quanto você poderia ser igual a todos os outros que nunca tiveram a intenção de ficar, mas depois você me convenceu de que realmente era diferente, não desse jeito clichê, você me fez abraçar um sentimento tão bom que me deixou sorrindo à toa, pensando no quanto eu era sortuda por ter encontrado alguém que me fazia tão bem. 

O jeito que você sorri quando estamos juntos é o que me dá coragem de nunca abrir mão desse sentimento que você cultivou em mim. Saber que alguns dos seus melhores risos foi quando estávamos abraçados me fez entender o quanto quero dar os próximos passos contigo, mesmo que seja um de cada vez, porque você entende o meu jeito calmo, cê consegue mergulhar na profundidade da minha calma com muita facilidade, e se fosse antes, eu morreria de medo de deixar alguém me conhecer tão a fundo assim, mas com você é diferente. Eu me sinto segura mesmo sabendo que você me tira do eixo algumas vezes. 

Gosto da maneira como você me olha, é como se uma parte de você pudesse decifrar os meus maiores medos, e ainda assim, estar disposto a enfrentá-los comigo, e eu sei que isso é verdade porque você segura a minha mão até mesmo nos momentos mais difíceis, e não solta por nada. Você é o único que só de me olhar sabe quando tem alguma coisa errada, mesmo que eu diga que está tudo bem ou que não é nada. Você insiste até que eu abra o bico e só desiste quando tem todas as respostas que queria. Será que você tem a noção do efeito que tem sobre mim? Você nunca foi a pessoa mais perfeita do mundo, mas é a sua imperfeição que me conquistou, e nem dá pra contar nos dedos a maioria dos seus defeitos, porque cê tem vários, mas não importa, porque eu também tenho minhas próprias manias e você me aceitou desse jeito mesmo, sem fazer julgamentos e sem querer mudar nada, você só apareceu e mostrou que eu poderia ser melhor. 

E ninguém tinha feito antes. Tudo bem você não ter sido o primeiro na minha vida, porque na verdade eu quero que você seja o último. Queria ter contando a nossa história ao mundo, mas esse nosso amor não inspirou nenhum filme e nem virou um best-seller famoso, mas só de saber que te conheci no meio de tanta gente que não vale a pena ter ao lado, é o suficiente para entender que não é todo mundo que tem essa mesma chance de viver algo tão intenso e real. Você me compreende quando eu sou uma confusão até mesmo pra mim mesma, cê ouve as minhas histórias mais inusitadas e presta atenção em cada palavra que digo, é que você tem o coração bom demais, e não consigo me imaginar gostando de outro alguém que não seja você, porque cê me conquistou inteira, sem restarem dúvidas e sem qualquer exceção, e estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Comentários

Postagens mais visitadas