Você me escolheu pelo o que eu sou


Sabe rapaz, são tantos sentimentos que vem, mas parece que nenhum veio para ficar. Sempre me pego mergulhada no vazio, tentando me transbordar de qualquer coisa, mas é sempre desgastante escolher entre tantas incertezas do coração, de um músculo que além de bater, parece me esmagar. 

Tem gente que tem essa mania de tirar tudo o que temos, de nos despir por dentro como se fosse fácil abandonar tudo o que construímos no passado. Você veio exatamente para isso, para tirar todo esse pesar do peito e colocar a leveza de uma alma cheia de sonhos. De manhã quando o sol acorda, sinto o cheiro de calmaria quando os passarinhos cantam, a mesma essência de serenidade presente em suas palavras. 

O mais impressionante dessa história é que você veio para ficar, mesmo quando todos tenham escolhido ir embora sem qualquer arrependimento, você me fez lutar quando já não existiam expectativas para continuar acreditando que no final daria certo. Depois de muito tempo, você me fez ser inteira, porque sua risada de criança solta acrescentou tudo aquilo que um dia foi arrancado de mim. 

Algumas pessoas dizem muito até mesmo no silêncio, e você pareceu gritar tudo o que eu precisava ouvir quando me abraçou pela primeira vez. E sabe rapaz, quando ouvi aquela sua história sobre lutar por todas as coisas que acreditamos, sem desistir, eu soube que seria você. E a partir daí, poderia facilmente te ouvir até o dia clarear, e não me cansar. 

Apesar de todos os meus defeitos, e o meu jeito meio torto, meio descarado de ver o mundo, você me escolheu pelo o que eu sou, pelo que sempre fui, não exigiu mudanças, só me abraçou em meio a tanto caos, me acolheu no meio da sua bagunça, me fez deitar a cabeça no seu colo e sentir todo aquele sentimento de segurança e conforto.

Você me fez não ter medo de acreditar. Sempre tem aquele momento em que surgem raios de sol para atravessar os nossos dias mais nublados, e o seu sorriso de gente que ama foi meu raio de sol, o calor que derreteu todo esse gelo preso ao coração. Me soltei dos medos que me prendiam, pois nesses momentos de insegurança, você foi meu porto-seguro, me agarrou para eu não cair.

Você me ensinou a nunca desistir da vida, não importa o que aconteça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas